Autor |
Mensagem |
Ryojin Membro Novato |
# dez/13
Gostaria que dissessem o que acham dessa letra que criei aceito criticas e sugestões em geral.
Hey, olhe para mim... Que agora quero dizer a você Tudo que penso e ja pensei... Sei que entre nós o amor É quase impossivel desabrochar Sei que nosso amor é proibido De qualquer lado que se olhar Mas tudo que quero é te amar Sei que aos poucos vou desejar mais Espero que algum dia você me olhe assim também No fundo do meu coração eu sinto medo De que você me despreze e me rejeite Mas eu sei que você também me ama Então eu tenho certeza... que você irá me aceitar Essa doença chamada amor Me Corroi o coração... Só de pensar que algum dia Seremos separados pelo destino cruel Que é o de nascer na mesma familia Mas quando esse dia chegar irei enfrentar Para que eu possa ficar... Com você eternamente do meu lado Até que a morte nos separe...
Refrão Mas não se esqueça... Que mesmo após a morte Meu coração te pertence Então espero que o seu Continue sendo meu também...
Bom espero a resposta do pessoal.
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/13
· votar
Ryojin sei lá...
não tive saco de ler até o final. e não leve isso a mal. achei o tema muito batido, muito chato...
foi mal, simplesmente não deu vontade de ler.
acho que isso serve como crítica
|
badari Membro |
# dez/13
· votar
uma coisa meio emo, meio triste demais; morte, amor e etc é muito batido (apesar de ser coisas presentes na vida de qualquer um). agora ''só'' falta fazer o resto(acorde,melodia,arranjo e etc). estou a espera do resultado final.
(ps: nao entendi o ''Que é o de nascer na mesma familia''; é tipo incesto? hahaha)
|
Jube Veterano |
# dez/13
· votar
Ta muito esquisita essa letra, em especial o que o badari comentou. Além do mais, bota uma harmonia nessa letra para ter uma noção.
|
chenriquea Veterano |
# dez/13
· votar
Kkkkk Se for prima, como diz um amigo. Prima não é familia.kkkkkkk
No mais, a letra segue os moldes do que é corrente hoje. Dependendo do instrumental, ainda dépê para dar uma diferenciada nela.
Abs
|
chenriquea Veterano |
# dez/13
· votar
Kkkkk Se for prima, como diz um amigo. Prima não é familia.kkkkkkk
No mais, a letra segue os moldes do que é corrente hoje. Dependendo do instrumental, ainda dépê para dar uma diferenciada nela.
Abs
|
Jm7 Veterano |
# dez/13
· votar
Ryojin se você fizer o Luan Santana gravar estoura no país inteiro, mas se qualquer outro sem fama gravar vão dizer que é uma merda, pois está nos moldes das músicas mais tocadas hoje.
|
JeGuitar Veterano |
# dez/13
· votar
mais do mesmo, proximoooo...
|
GM98Metal Membro Novato |
# dez/13
· votar
Na minha humilde opinião, você deveria mudar o tema, a letra ta muito triste e melosa.
Se bem que hoje em dia tá lotado de menininhas depressivas, olhando desse lado, pode ser uma boa.
Um abraço.
|