Programas de alteração de tom

    Autor Mensagem
    catatau22
    Veterano
    # dez/13


    Fala galera não tenho grande conhecimento sobre escalas! E gostaria de saber se tem algum programa que faça o modificação dos acordes conforme troco o tom da musica semelhante ao do cifra club.Mas que eu posso botar minha cifra e modificar.
    Obrigado

    Peá
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Bom dia! Sua intenção é alterar o áudio da música para tocar junto?
    Se for isso, eu uso o Acid Pro (mas acredito que qualquer programa de audio faça isso). Eu troco principalmente os playbacks de tonalidades para estudar improvisos em outras tonalidades usando o mesmo pb.
    No caso do Acid, vc seleciona a pista e pode descer ou subir tudo de meio tom em meio tom.
    Espero ter ajudado. Abç!

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    catatau22

    Fique sussa, qualquer DAW (programa de áudio) ou Editor Musical fazem isso, até os mais simples.

    Se você não têm muito conhecimento com este tipo de softs ainda, aconselho a baixar o Guitar Pro versão gratuita para ir se habituando e descobrindo. Ele têm algumas limitações mas não serão problema prá você aprender. A vantagem é que nele você "vê" o braço da guitarra/violão, com os acordes e escalas desenhados e isso é um facilitador para iniciar.

    http://www.baixaki.com.br/download/guitar-pro.htm


    Obs: Quase 2 meses e ninguém havia respondido esse tópico?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programas de alteração de tom