Programas Sociais

    Autor Mensagem
    louviah
    Veterano
    # set/03


    Para o pessoal de São Paulo.

    Me dizem o que vcs acham da quantidade enorme de pistas de skates... Em cada vila tem uma. Dos coqueiros plantados e da quantidade de praças.

    Na minha opinião não era necessário tantas pistas de skates, praças para que? Se vc tem medo de passar perto delas e ser assaltado, quem aqui namora em pracinhas? Coqueiros serve para que? se nem sombra faz para nos refrescar e sem contar que corre o risco de um Cocô cai no nosso quengo, e ainda o enorme risco de vim um temporal e derrubar a planta afinal a raiz não é muito fixa de coqueiros plantados.

    Porque não reservar uma verba que era usado para essas obras a programas como TIM Música sem fronteiras.

    Não seria muito melhor?

    E nós ao invés de ficar aqui reclamando porque não exercemos nossos dever de cidadões. Besteirol como os flash mobi ocorre e tem percussão nacional, passa em todas as TVS.

    O fórum tem uma galera grande pelo que percebemos. Porque não se junta todo mundo e corremos átras de programas do tipo.

    Eu só vejo a galera reclamar, mas nenhum aqui tem coragem de lutar fazer isso... Como se vê a opinião aqui de todo mundo é mútua, afinal nós acreditamos na música.

    E todos sabemos que isso é possível, temos a internet que um veículo de comunicação muito bom. Uma quantidade de pessoas enorme lutando por algo faz a diferença.

    É só olharem as diretas Já, a derrubada do COLLOR.

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    É só olharem as diretas Já, a derrubada do COLLOR.
    Em termos né?
    O Collor foi bode expiatório...

    Sugiro que mandem uma correspondência para o deputado em que votaram.

    O endereço do bendito vocês acham em

    http://www.camara.gov.br/internet/Deputado/default.asp

    Por exemplo, olha o Enéas aí:

    http://www.camara.gov.br/Internet/deputado/Dep_Detalhe.asp?id=524140

    louviah
    Veterano
    # set/03
    · votar


    maggie
    Sobre o Collor só citei a ação do povo.
    Mas o que vi foi malhonetes de caras pintadas.

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O Cidadão tem total direito de assitir debates e votações. é uma forma de saber o que que tá acontecendo na tua cidade.
    Eu moro em Santo André. Sempre que posso converso com algumas pessoas da prefeitura... meu vizinho da frente, por exemplo, trabalha na parte de cultura e lazer da cidade e tem contato direto com o secretário. Sempre levo algumas idéias pra ele. algumas que são aceitas, passam por uma reforma e são colocadas em prática... Tem um parque aqui (parque Celso Daniel - antigo duque de Caxias) que os carinhas se reunem e mandam um jazz, uns fusion de vez em quando... é do kct !!! fizeram uma compilação em cd, em homenagem ao prefeito celso daniel, que curtia muito esse tipo de som...

    Acho que pra mudar algo, falta ter atitude e não apenas reclamar... dê idéias... participe...

    keduardo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    concordo plenamente que deveria haver mais investimento do governo em musica, mas não acho que pistas de skate, por exemplo, sejam de todo ruim, pelo menos é a minha opinião, oferece alguma alternativa de lazer.

    também acho que só depende da gente se unir pra melhorar as coisas, não só o pessoal da Internet, a população no geral precisa ser mais unida.

    e por falar em Enéas, mal tenho ouvido falar de nosso amigo barbudo! Acho q ele deve estar criando o projeto de lei que cria a bomba atômica.

    não sei de nenhum projeto dele, se alguém souber, me avise...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programas Sociais