Musicas Tristes

    Autor Mensagem
    Gab
    Veterano
    # jan/04


    Pessoal, hoje à tarde, sabe qndo c ta de férias e num tem nada pra fazer, se acaba pensando no lado ruim das coisas,se deus existe ou não, qual é o motivo do sofrimento, se talvez, voce não merecesse nada, e por isso acaba ficando mais down ainda, mas qndo vc ouve uma musica tridte nesse estado, talvez as coisas mudem, e vc comessa a pensar no lado bom da vida. Bem eu tava mó down, entao ouvi "Soul to squeze" no radio(dos chili peppers) e essa musica me tocou, e eu nem gosto desse grupo, mas a tristeza nessa musica era tão intensa, q acabei por esquecer as dificuldades.
    Q cs acham?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Soul To Squeeze é a melhor música deles ... aquela introdução e as slide guitars são ótimas.

    Mas que ficar triste? Bem trsite mesmo? Veja o clipe de Hurt do Johnny Cash ... ai vc pode se matar depois.

    Gab
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ServeTheServantsAcho q foi um dos momentos mais tristes em uns 3 anos

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Gab
    Quando eu ouvi ela, faz uns 2 anos, foi mó baque em mim tambem. Na época eu me identifiquei em muito com o começo da letra, e só tocava ela na viola

    'I got a bad disease ... well frm my brain is where i bleed ... insanity it seems ... as got me by my soul to squeeze'

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Saca um pededaço da música "Father" do projeto solo de Timo Tollki (Stratovarius)
    'I Piss on your grave and cursed your memory'

    O pai de timo tolki cortou os dois pulsos e pulou do quarto andar do prédio em que moravam na frente do pequeno Timo...

    Acho que ele teve motivos para escrever uma letra dessas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas Tristes