Autor |
Mensagem |
Gab Veterano |
# jan/04
Pessoal, hoje à tarde, sabe qndo c ta de férias e num tem nada pra fazer, se acaba pensando no lado ruim das coisas,se deus existe ou não, qual é o motivo do sofrimento, se talvez, voce não merecesse nada, e por isso acaba ficando mais down ainda, mas qndo vc ouve uma musica tridte nesse estado, talvez as coisas mudem, e vc comessa a pensar no lado bom da vida. Bem eu tava mó down, entao ouvi "Soul to squeze" no radio(dos chili peppers) e essa musica me tocou, e eu nem gosto desse grupo, mas a tristeza nessa musica era tão intensa, q acabei por esquecer as dificuldades.
Q cs acham?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Soul To Squeeze é a melhor música deles ... aquela introdução e as slide guitars são ótimas.
Mas que ficar triste? Bem trsite mesmo? Veja o clipe de Hurt do Johnny Cash ... ai vc pode se matar depois.
|
Gab Veterano |
# jan/04
· votar
ServeTheServantsAcho q foi um dos momentos mais tristes em uns 3 anos
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Gab
Quando eu ouvi ela, faz uns 2 anos, foi mó baque em mim tambem. Na época eu me identifiquei em muito com o começo da letra, e só tocava ela na viola
'I got a bad disease ... well frm my brain is where i bleed ... insanity it seems ... as got me by my soul to squeeze'
|
MetalDrummer Veterano |
# jan/04
· votar
Saca um pededaço da música "Father" do projeto solo de Timo Tollki (Stratovarius)
'I Piss on your grave and cursed your memory'
O pai de timo tolki cortou os dois pulsos e pulou do quarto andar do prédio em que moravam na frente do pequeno Timo...
Acho que ele teve motivos para escrever uma letra dessas...
|