Dancing Queen (ABBA cover acústico!)

    Autor Mensagem
    godinis
    Veterano
    # nov/13




    Confiram tmbém o canal:
    https://www.youtube.com/user/segundainversao

    Abraço!

    Romullow
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Show!

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    godinis

    Vamos lá........

    Não veja minha crítica como uma ofensa pessoal, por favor, espero que eu consiga escrever o que penso sem ser grosseiro ou mal compreendido.

    Não curti a versão. Achei meio "bossa jazz lounge", um tipo de arranjo que, particularmente, acho meio surrado. Não é teu caso, mas muito intelectual de porta de bar usa desse expediente "jazzistíco" para dar um ar de "sou fodão" em canções popularescas. Imprimir um tom de superioridade.

    Gostei do violão, bem arranjado, boa harmônia e bem executado.

    Não gostei da gatinha cantando. Ela é afinada, sabe o que faz, mas exagera no maneirismo "cantora cool american style".

    A passagem original:

    "You can dance
    You can jive
    Having the time of your life
    See that girl
    Watch that scene
    Dig in the Dancing Queen"


    Têm uma das linhas melódicas mais magníficas já escrita na música Pop, por isso essa canção é um "chiclete perfeito" que gruda nas orelhas do mais radical fã de Black Metal (mesmo que ele não revele que curta, nem sob tortura), e essa linha melódica poderosa perdeu a força nessa versão.

    A versão é boa, esta bem feita. Mas não curti. Achei previsível e lugar comum.

    Você a colocou para darmos nossa opinião, a minha, infelizmente dessa vez é negativa, de qualquer maneira, minha opinião não vale nada mesmo.

    De qualquer forma, parabéns!

    Casper
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Uma versão com a própria Anni-Frid Lyngstad:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dancing Queen (ABBA cover acústico!)