Show do Abba no Brasil? É Cover

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: GuitarHouse


    Estão divulgando que tem show do Abba - The Show no Brasil, em maio.
    Mas é a banda cover (Sweeden´s), apenas com o baterista e saxofonista originais. Não estão deixando claro que é cover, e tem gente achando que são os vovôs originais dos anos 60, 70.

    Os músicos estão bem parecidos aos originais quando jovens,e na publicidade não fica claro quem realmente são.

    Ingressos? Quase 200 reais pelo cover. E acabado!

    Alguém aí tá sabendo dos shows?

    qew
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: qew
    · votar


    GuitarHouse

    Nem tava sabendo.

    Eu particularmente curto uma ou outra musica. Não iria ao show, principalmente pelo preço, acho que não vale, se pelo menos fosse os originais, valeria alguma coisa ver ao vivo, mas cover não.

    Curly
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    GuitarHouse

    é um musical celebrando a música do Abba, os músicos são uma espécie de supercover, fiel ao original nos mínimos detalhes..

    Os componentes do verdadeiro Abba estão riquíssimos e bem coroas, não querem mais nada com a dureza, rsrs, a Agneeta (a loura gostosa) tem problemas emocionais, tipo vive reclusa, não sai de casa, etc... Sem chance de voltarem

    Mila Turunen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    terá um especial sobre eles na Virada Cultural de São Paulo, nesse próximo final de semana.
    não li direito porque não me interessa, hihihi, mas tem informações no site oficial, em programação. pra quem gosta, pelo menos é gratuito. :}

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Isso é que eu chamo de ir na abba!

    :-)

    ps. [risos por favor]

    Midgard
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MauricioBahia

    realmente lamentavel sua piada auhauehuaeh

    Mila Turunen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Organizador de apresentação do Abba The show em Goiás é preso

    Um dos organizadores da apresentação do grupo ABBA The show em Goiás foi preso nesta quinta-feira (13) pela Polícia Civil do estado. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, os organizadores estavam divulgando a banda, que faz covers do ABBA, como sendo o grupo original. O homem foi preso por propaganda enganosa, diz a assessoria.

    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/05/organizador-de-apresentac ao-do-abba-show-em-goias-e-preso.html

    HAHA.
    putz.

    xExLucasx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mila Turunen
    SSHUSAUHASUHAUHSHUSUHSAUHSU

    Torturou-me de rir XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Abba no Brasil? É Cover