Blues Nacional - Artur Menezes & Felizpe Cazaux

    Autor Mensagem
    chenriquea
    Veterano
    # nov/13


    Ae galera,
    Não sei se todos aqui conhecem bem o cenário do blues nacional ou estão atentos as 2 "novas" peças que apareceram no mercado.
    Surgidos em um cenário improvável (FORTALEZA-CE), os caras estão aparecendo fortes no cenário nacional

    Artur Menezes (ShowMan)
    Para quem não sabe, o mesmo abriu 2 shows do Buddy Guy no BR e tocou com o mesmo em Chicago, senão me falha a memória. Tem uma pegada excelente e desponta como garoto prodigio do blues nacional participando dos principais festivais do estilo. Inclusive um Sr que não toca nada (Kiko Loreiro) participa de um de seus shows em SP.
    O cara toca pra Baraio
    Artur Menezes

    Felipe Cazaux
    O cara tem um vocal maneirissimo e uma pegada bem rock in roll
    Já tem ai uns 3 albuns lançados, sendo que o ultimo foi embrulhado para presente.

    Felipe Cazaux

    Se alguém conhecer mais artistas que destoam do cenário músical atual...favor partilhar :)
    abs

    CindyFerrari
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Eu conheço e adoro o trabalho dos dois! Já fui a várias apresentações e recomendo demais.

    Adoro a voz do Felipe e o Artur manda muito na guitarra.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    chenriquea

    Opa, bacana a dica. Vou ouvir com calma, tem uma galera que faz um blues de responsa aqui no Brasil.

    Caike_bend
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Meus conterrâneos. Já tive o prazer de conferir o trabalhos dos 2, bem de perto.. Bom demaaaaaaaaaais!

    Soultunes
    Membro
    # nov/13
    · votar


    chenriquea

    Eles são realmente muito bons, orgulho de serem brazucas.

    Se alguém conhecer mais artistas que destoam do cenário músical atual...favor partilhar :)

    Acredito que vocês já conhecem, mas "na minha opinião", o Marcos Ottaviano é um musico, guitarrista, bluesman comparável aos grandes bluesmans gringos.

    Adoro o som dele, é um cara que vai do tradicional ao moderno sempre com muita elegância.

    Um que talvez não seja conhecido por alguns, é o Fred Sun Walk (do interior de sampa). Manda muito e com uma banda competente.

    chenriquea
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Caike_bend
    Nossos conterrâneos :)
    Se bem que o Felipe é de Sampa..mas musicalmente...é cearense :)
    Os caras mandam muito

    Soultunes
    Excelente, vou pesquisar sobre o trabalho deles. Ando sempre a procura de algo bom. Infelizmente, isso anda muito dificil de encontrar, mas graças a NET torna possivel. Imagina achar esses caras a 15,20 anos atrás sem a NET?!?

    renatocaster
    Recomento demais alguns videos do Artur Menezes na NET. O cara é ShowMan e um baita guitarrista que já aparece ai entre uns caras consagrados (tocaram no mesmo palco Kiko Loureiro, Artur Menezes e Andreas Kisser). Com uma excursão pela Argentina.
    Os albuns do Felipe Cazaux está para download no site dele, o Never Go Down está embrulhado para presente. Recomento Groove Man :)

    Felipe Cazaux


    CindyFerrari
    Endosso seu coro :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues Nacional - Artur Menezes & Felizpe Cazaux