comercial x sucesso difícil

    Autor Mensagem
    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04


    comercial x sucesso difícil

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    VCs acham que algo muito comercial o "sucesso" vem muito rápido e vai mais rápido ainda?

    Quais os exemplos de bandas e artistas de "SUCESSO" fácil que hoje em dia ninguém nem quer mais ouvir falar?

    E quais os que tiveram q lutar muito e estão aí ainda?

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fernando canuto
    cara, fazer algo nao comercial hoje em dia eh foda sabe pq?
    por mais q vc tente, para sua banda atingir um publico fiel, e q de pra vc sobreviver da banda, vc tem q tar em uma gravadora grande, se vc for pra uma gravadora grande, concertesa sua banda vai pra Mtv, indo pra Mtv muita gente vai gostar (se sua banda for uma merda, pq hoje em dia qualquer merda eh sucesso) ai vai passar no Disk, e todo o mundo vai dizer q sua banda eh comercial.
    agora sua banda pode nao ser comercial, mesmo tendo musica ate na malhaçao, mas todo mundo vai dizer q eh banda comercial

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fernando canuto
    AA, nao sei se eu falei alguma coisa com a qual vc perguntou, mas foi o q eu entendi

    evitaerc
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Kra, achu q questão não é se é comercial ou não, a questão é se é bom, por exemplo, o George Benson (guitarrista de jazz) é extremamente comercial, mas ele consegue fazer uma musica comercial boa!! Um cara tipo esse alcança o sucesso mantendo a qualidade, ele é respeitado tanto pelo público quanto pelos musicos, num é que nem um red hot chilli peppers da vida que pra vender faz merda comercial!!

    evitaerc
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Kra, achu q questão não é se é comercial ou não, a questão é se é bom, por exemplo, o George Benson (guitarrista de jazz) é extremamente comercial, mas ele consegue fazer uma musica comercial boa!! Um cara tipo esse alcança o sucesso mantendo a qualidade, ele é respeitado tanto pelo público quanto pelos musicos, num é que nem um red hot chilli peppers da vida que pra vender faz merda comercial!!

    Digao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mesmo com som comercial e dificil (quase impossivel) fazer sucesso... nao e so talento e sorte tb...

    Mania q a molecada tem de so pensar nisso hehe :D

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Grodash

    Tem muito som comercial:

    O total absoluto das músicas de Kelly Key
    As músicas da dupla Claudinho e Bochecha
    AS músicas da dupla Pedro e Tiago
    As músicas de Axé

    Eles, fazem maior sucesso e depois de algum tempo ninguém ouve nem falar!

    Enquanto, que outros exemplos de algo não comercial, aqui, no Brasil, estão bem escondidos!

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    chiclete com banana nao é comercial, os caras tem 20 anos de estrada (se nao mais) e eu considero a unica coisa que presta de axé.
    Os nao comerciais geralmente sao chatos, a excecao sao os Hermanos que e' legal sem ser comercial.
    Tem essa mania de dizer que tudo que ta na midia é comercial, eu nao considero Jota quest comercial, nem frejat, nem charlie brown jr...

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leo6strings
    nem charlie brown jr...
    aí eu já descordo de vc... charlie brown no começo não era comercial... mas agora... ja viro palhaçada...

    VeddeR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leo6strings

    pow cara sem quere malha muito jota quest eh uma puta merda comercial, frejat mais ainda, mais eu naum considero tudo q eh comercial ruim, pra q mais comercial q guns and roses e mesmo assim eu considero altas banda, tenho raiva eh desses cara q tao loco pra faze sucesso mais tem medo de q o dia q fizerem serem tachados de comerciais, eh soh o cara continua faze o mesmo tipo de som e deu q se foda, o otro ali falo q charlie brown viro palhacada, naum sei pq, tao fazendo o mesmo som de quando comecaram, se eh bom ou naum depende do gosto, mais naum eh pq apareceram na televisao q eles sao uns vendidos, como muito grunge imbecil acusava o kurt cobain por ter abandonado o cenario underground. quem q fica escondido entao q fique, eu se algum dia a minha banda fize sucesso, vo dah entrevista, e vo quere aparece mesmo, quero vende um monte de cd e fica rico, mais nunca vo quere faze alguma musica pre-fabricada q eu tenha vergonha de canta.

    VeddeR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    evitaerc

    tu acha red hot uma merda ?????? porra escuta under the bridge e soul to squeze q se tu naum muda de opiniao ae realmente eu vo te certeza de que gosto naum se discute....soh se lamenta

    evitaerc
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    VeddeR

    Realmente, kra, gosto não se discute, num vo te dizer que é uma merda, pq merda pra mim é o que incomoda, tipo sepultura, mas os caras pra mim são zeros a esquerda, a musica deles é normal, tão normal que tanto fazia se eles existissem ou não, é daquelas bandas que nada fez de importante e cuja existencia tanto faz para o cenário musical.
    harmonia - normal
    ritmo - normal
    melodias - normal
    polifonia - nenhuma

    tudo normal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comercial x sucesso difícil