Bons Shows do Arch Enemy e After Forever ?

    Autor Mensagem
    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13


    Comecei a curtir a uns dois dias as tais bandas e gostei muito, curti os vocais. Eu só ouvi o ultimo álbum do Arch Enemy, alguém sugere outro? Do After Forever só ouvi o álbum auto-intitulado.

    mas alguém sugere bons shows dessas duas bandas?

    Uma música que curti pra caramba deles!



    INARELI
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    procura o saints!

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    INARELI

    Isso é banda? Álbum? Ou Show? E de qual das Bandas?

    Lelo Mig
    Membro
    # out/13
    · votar


    Tchaikovsky

    Sou louco pela Angela Gossow (a vocalista do Arch Enemy)... A Madonna do Inferno!

    laerte_a7x
    Veterano
    # out/13 · Editado por: laerte_a7x
    · votar


    Lelo Mig

    Sou louco pela Angela Gossow

    Somos dois. Os lábios dela são muito sexy, véi. E eu piro naquele zoião verde (são verdes?) dela.

    Tchaikovsky

    Rapaz, hoje mesmo eu tava assistindo isso aqui:



    Baixei o vídeo na mais alta qualidade, passei prum pen drive, o introduzi na entrada USB da TV da sala e bangueei demais. Já havia visto esse show diversas vezes, mas numa tela grande é diferente.

    O melhor de tudo foi a minha mãe, que é evangélica, chamando a Angela de endemoniada. heuahuehauheahua

    Tem também o Live in London, que é bom mas, pra mim, não se compara ao Live in Japan.



    O canal que upou esses vídeos é o IntermezzoLiberte (nome de um solo do Michael que consta no álbum Rise of the Tyrant). Passa lá no canal pra ver o conteúdo. Tem muita coisa. Tem shows de outras bandas, inclusive do Carcass. Aqui.

    Quanto ao After Forever, eu acho que tudo que se aproveita daquela banda são as letras geniais do Mark e a voz belíssima da Floor. De qualquer forma, o After é bem melhor que o Epica, que é uma banda chata pra caramba.

    Uma música que curti pra caramba deles!

    Parece que você tá começando a ouvir AE há pouco tempo. Quer uma dica? Ouça o álbum Doomsday Machine. Pra mim, é o melhor de toda a discografia deles.

    Abraço!

    INARELI

    procura o saints!

    What?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bons Shows do Arch Enemy e After Forever ?