Novo cd do Arch Enemy - Rise Of The Tyrant - Muito bom!Flw

    Autor Mensagem
    souojor
    Veterano
    # dez/07


    O penúltimo cd do Arch Enemy é um dos cds que mais ouço e esse novo "Rise Of The Tyrant" está tão bom quanto, senão melhor!

    Para mim, vocalista Angela Gossow e o guitarrista Michael Amott fizeram um trabalho perfeito dentro do estilo.

    Abaixo tem o único vídeo que achei do novo cd:
    Revolution Begins



    E pra quem não conhecia a banda mais um vídeo do penúltimo cd Doomsday Machine
    Nemesis


    Flw!

    cuma
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    no cara, to atras desse cd .......vc não sabe algum site q tenha esse cd em mp3 para download??

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Um dos melhores álbuns de Metal lançados nesse ano sem dúvidas,a banda vem mostrando um trabalho cada vez melhor,o que é muito difícil pra uma banda com mais de 10 anos de estrada.

    Os irmãos Amott juntos novamente estão fazendo um metal de alto nível.

    Fora que a Angela se superou nos vocais,dá pra notar com clareza o crescimento que ela teve,muito mais técnica e mais agressiva sem fazer muito esforço.

    cuma

    Procura no E-mule cara.

    cuma
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rafael do Baixo


    jah procurei cara, mais achei só algumas musicas, naum o album completo

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cuma

    Estranho isso cara eu baixei ele no e-mule mesmo cara,tenta no servidor Razorback 3.0 que foi lá que eu baixei:

    Mas tá aqui o link pra ele,mas não sei se está com uma qualidade boa:

    http://blackdeathmetalarchive.blogspot.com/2007/02/arch-enemy-full-dis cography.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo cd do Arch Enemy - Rise Of The Tyrant - Muito bom!Flw