John Frusciante - The Empyrean

    Autor Mensagem
    Marco Veck
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Marco Veck


    Cara, estava ouvindo esse álbum do John Frusciante, curti pra camraba. As Músicas são muito boas kk. Já estou baixando todos os outros álbuns dele kk. Achei as músicas dele diferentes. Nada que eu já tivesse ouvido, apesar de algumas músicas serem estilo RHCP.



    OBS: estou confiando na minha busca e na barrinha aqui do lado quando vai criar um tópico

    HikNapolitano
    Membro
    # out/13
    · votar


    Cara, esse álbum é genial... Há algumas semanas, eu ouvia ele uma vez por dia kkkk...
    [] 's

    Marco Veck
    Veterano
    # out/13
    · votar


    HikNapolitano

    cara, eu também to nessa de ouvir esse álbum todo dia kk. Seila, é muita emoção (seila se é emoção isso) na músicas.

    HikNapolitano
    Membro
    # out/13
    · votar


    Marco Veck
    Kkkkkk, vamos considerar como emoção mesmo...
    Eu sei que gosto é gosto, mas para mim, é muito mais confortável, agradável e [emocionante rsrs] ouvir um som desse do que Malmsteen, Vai e sei lá o que...
    Esse álbum do John Frusciante é uma obra prima...
    \o/

    Marco Veck
    Veterano
    # out/13
    · votar


    HikNapolitano

    Sim cara, eu curtia Malmsteen até esse álbum do John , Brincadeira kk. Eu nunca fui de curtir muito Malmsteen mesmo kk , mas respeito quem goste pois é uma influência em tanto para que curti o som dele e se inspira nele.

    mas as músicas do John mexem mais com meu gosto musical kkk. Muito Bom *~~~~~~*, mil sentimentos kk.

    HikNapolitano
    Membro
    # out/13
    · votar


    Cara, você já ouviu músicas de Dot Hacker, Ataxia e The Bicycle Thief? São projetos paralelos que tem a haver com o John (ele participou de Ataxia e Dot Hacker, e o Josh Klinghoffer, atual guitarrista do RHCP, também está envolvido nesses projetos sem fama aê...)
    Outra coisa... Eu curto muito Scratches do John Frusciante, acho que você também curtiria rsrs...
    o/

    Marco Veck
    Veterano
    # out/13
    · votar


    HikNapolitano

    Bom saber dessas bandas. Ainda não tinha ouvido falar de algumas, mas vou procurar aqui sobre elas. Muuuuito Obrigado mesmo kk!

    HikNapolitano
    Membro
    # out/13
    · votar


    Marco Veck
    Kkk espero que goste. De nada mano, tô só divulgando boas músicas rsrs.

    Marco Veck
    Veterano
    # out/13
    · votar


    tô só divulgando boas músicas rsrs.

    Isso é muito importante kk. Vou fazer isso na escola pois lá a coisa esta muito grave.

    HikNapolitano
    Membro
    # out/13 · Editado por: HikNapolitano
    · votar


    Marco Veck
    Nem me fale... Na minha há o grupo dos funkeiros, o grupo dos "universitários" e o grupo dos metaleiros bitolados posers. Fico pensando como alguém pode sobreviver sem boas músicas hauhauahauheauae... \o
    EDIT: Minha construção frasal ficou um pouco ambígua.. Deixa eu me explicar melhor... Eu gosto muito de metal, não estou dizendo que todo metaleiro é bitolado e poser... Só disse que na minha escola há o um grupo de metaleiros bitolados posers rsrs...

    Marco Veck
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Marco Veck
    · votar


    HikNapolitano

    hehe, na minha tem ums 2 só que "gosta" de rock. Agora vamos explicar porque o ""gosta"":
    o Primeiro cara se finge de rockeiro mas só ouve Beatles, só isso. Perguntei: conhece Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple (bandas clássicas) ele disse que nunca tinha ouvido (que absurdo kk). , EDIT: Detalhe kk, ele só conhece LET IT BE kkkkkk

    o Segundo cara fui ver as músicas dele: só tinha 2 kk: Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine e AC/DC - Back In Black. O Resto era SOAD (não sei se tu gosta, eu não curto não). Isso é roquero? kk.

    HikNapolitano
    Membro
    # out/13
    · votar


    Marco Veck
    É, realmente é a realidade. [mais uma dessa e eu já posso escrever um poema]
    Quando eu li sobre o cara que só ouve Beatles, pensei, "ah, até que a situação não tá tããão ruim!", daí li que ele só ouve Let it Be e já estragou tudo '-'
    Sobre o segundo cara, sem comentários --'
    ps: eu não curto SOAD, mas também não odeio rsrs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Frusciante - The Empyrean