Escola de música em Curitiba

    Autor Mensagem
    Icon
    Membro Novato
    # set/13


    Estudo Guitarra no Instituto de Musica Airton Mann há quase 2 anos e tenho evoluído bastante. A estrutura, salas, professores e ambiente proporcionam um aprendizado mais rápido e eficiente. Não encontrei nenhuma escola parecida em Curitiba se tratando dos termos acima. Além da aula de guitarra, tenho direito a teoria musical e um laboratório vocal. Eu recomendo.
    Pra quem não conhece tá aqui o link: http://www.institutoairtonmann.com.br/

    Marco Veck
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Icon

    Maneiro cara, me interessei pelo curso de guitarra, ainda tenho 14 anos mas me interessei cara. Poderia falar assim.... +/- quando é ? Os anos de estudos depende do aluno né?

    Icon
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Marco Veck
    Eu acho que depende de cada um. Como eu disse, já estudo há quase 2 anos, acho que poderia ser bem melhor se estudasse mais. Mas ja estou bem feliz por conseguir fazer uns solos. shushushus

    Marco Veck
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Mas ja estou bem feliz por conseguir fazer uns solos.

    A, então já esta bom kk! Mas legal cara, muito interessante essa escola!

    Icon
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Você mora por aqui em Curitiba?

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Deve tá chovendo dinheiro por lá, já tentei agendar uma aula experimental umas 3 vezes e sequer retornaram meus telefonemas e emails.

    Victorblues
    Veterano
    # out/13
    · votar


    d.u.n.h.a.

    Também sou aluno do Instituto a 2 anos, e recomendo a escola como uma das melhores para estudo de guitarra. Sobre os outros instrumentos não tenho embasamento, para saber da qualidade do ensino, mas não deve mudar muito o padrão não.

    Sei que existe lá uma procura muito maior que a demanda. Te aconselho a ir lá pessoalmente e falar direto com o Airton para tentar uma aula experimental.
    abs

    Icon
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    d.u.n.h.a.

    O legal era ir lá na escola mesmo porque aí já conhece a estrutura e tira todas as duvidas!
    Deve ter pouco horário porque tem muito aluno!
    Mas também depende do curso.

    Icon
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    d.u.n.h.a.

    conseguiu ir lá na escola? deu certo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escola de música em Curitiba