Autor |
Mensagem |
Marco Veck Veterano |
# set/13
Eu não conheço nenhum, não me informo tanto. Um que eu ouvi esses dias e gostei foi um tal de Jake Bugg. Curti o som, não sou muito fan de Pop mas de vez em quando saio do Metal e ouço alguma coisa diferente! E o cara tem só 19 anos (eu acho)!
outras Sugestões?
|
Insufferable Bear Membro |
# set/13
· votar
Sun Araw Fucking Werewolf Asso Jordaan Mason and the Horse Museum Jim Guthrie Rolo Tomassi DVA Melt-Banana Tiger Force AIDS Wolf
Ah, sei lá.
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
Anitta.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
Marco Veck Sendo Pop, o único legalzinho do momento é Jason Mraz. Mas da pra perceber influencias de outros estilos nas músicas dele.
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
AIDS Wolf
Coitadinho do lobo....
|
Led Zé Veterano |
# set/13
· votar
Marco Veck Preta Gil.
|
Marco Veck Veterano |
# set/13 · Editado por: Marco Veck
· votar
Nuss. Preta Gil? Anitta? . De Preferencia Ingleses '-', Britânicos. Russos , menos Brasileiros por favor kk!
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Procure pela música pop sueca, tava vendo hoje o "música na mochila" que passa no canal Bis, onde o cara do programa entrevistava as cantoras pops suecas do momento, uma melhor que a outra.
|
Insufferable Bear Membro |
# set/13
· votar
cafe_com_leite Fucking Werewolf Asso é sueca.
|
Marco Veck Veterano |
# set/13
· votar
cafe_com_leite
Vou procurar assistir mais o Bis. Más Indique quais os bons programas do Bis! Eu não sei quais são bons!
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/13
· votar
Marco Veck Experimente(passa no multishow também), esse música na mochila dependendo onde o cara vai é legal, e tem os documentários, shows, festivais que passa lá direto mas não tem muito horário definido. Tem o guitar seassions também que tem um cara intrevistando uma banda ou guitarrista, aí a banda/artista toca também. Tem o canal Music in Box Brasilque passa shows, clipes, making ofs e documentarios legais também, além de ter na sua programação bandas mais undergrounds e novas bem legais também, como mombojó, apanhador só, vivendo do ócio, tape disaster etc.
|
J x V x Veterano |
# set/13
· votar
Nacionais: VOWE, Drive, Suerte, Granada.
Internacionais: Anberlin, Copeland, One Night Only, The XX.
|
Julia Hardy Veterano |
# set/13
· votar
Genesis
|
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# set/13
· votar
Conheci uns caras de Fortaleza se não me engano, que tem uma banda chamada Selvagens à procura de lei. Fizeram um show por aqui pouco tempo atrás, e gostei bastante. Fazem um som meio Hard Rock, Indie. Têm talento, são muito promissores.
|