Autor |
Mensagem |
NINO_D.BOB Membro Novato |
# nov/13
· votar
tenho uma dando sopa, manda o e-mail que te passo para ouvir!
Arimoxinga
Manda ai.... nino_d.bob@hotmail.com
|
Casper Veterano
 |
# nov/13
· votar
======================== Contagem regressiva ========================
Faltam somente 9 dias.
Dois fins de semana (na verdade um e meio) para a entrega.
|
# nov/13
· votar
Ja tenho uma na agulha.....
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/13
· votar
JJJ haha não bem isso que eu quis dizer, pq tipo vai ser tipo assim:
música~música~música~voz da cindy~música~música O.o
De qualquer jeito eu vou mandar aí vcs que se virem aí =p
PS - Adoro essa música.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/13
· votar
Vou ver se faço uma amanhã.
|
# nov/13
· votar
Ok, tentando entrar em modo criativo em 3,2,1...
|
mvrasseli Veterano
 |
# nov/13
· votar
CindyFerrari Voz da Cindy não é música? Faz uma gravação em várias pistas, várias vozes, não precisa ser só melodia também.
|
overlappingcircles Veterano
 |
# nov/13
· votar
Entre hoje e amanhã eu e o ALF is back finalizamos a nossa colaboração para o tópico.
|
# nov/13
· votar
overlappingcircles
Orra, neste mesmo instante eu estava olhando a lista e pensando:
"Como o overlapping pode estar de fora dessa?"
Várias transmissões de pensamento acontecendo recentemente no fórum. Acho que estou virando médium.
|
Shafik Membro |
# nov/13
· votar
Cabe um minuto de som de um bêbado mirim nessa brincadeira ae!? xD
|
Casper Veterano
 |
# nov/13
· votar
Confirmados:
Arimoxinga - Funeral Sertanejo Casper - Ruído analógico Die Kunst der Fuge - Chatos mvrasseli - 40 conjurados FlaSt - Sofia Caipira (tomou lsd) CHenriqueA - O Minuto Casper - Analógica 2 CHenriqueA - LoopBack CHenriqueA - The book is on the table Rafael Soares - Life as it's Rafael Soares - FreeBlues Casper - Kraftwerk não morreu JJJ - dino attack! ALF is back e Arimoxinga - Aquele Velho Azul
Caro Shafik:
Claro que cabe!
|
Casper Veterano
 |
# nov/13
· votar
Confirmados:
Arimoxinga - Funeral Sertanejo Casper - Ruído analógico Die Kunst der Fuge - Chatos mvrasseli - 40 conjurados FlaSt - Sofia Caipira (tomou lsd) CHenriqueA - O Minuto Casper - Analógica 2 CHenriqueA - LoopBack CHenriqueA - The book is on the table Rafael Soares - Life as it's Rafael Soares - FreeBlues Casper - Kraftwerk não morreu JJJ - dino attack! ALF is back e Arimoxinga - Aquele Velho Azul Die Kunst der Fuge - Motivo acentuado
OBS: Die Kunst der Fuge - faltou a imagem/foto/ilustração.
|
JJJ Veterano
 |
# nov/13
· votar
Casper
Se não se importar, coloque as iniciais em maiúsculas, please: Dino Attack!
|
Casper Veterano
 |
# nov/13
· votar
Confirmados:
Arimoxinga - Funeral Sertanejo Casper - Ruído analógico Die Kunst der Fuge - Chatos mvrasseli - 40 conjurados FlaSt - Sofia Caipira (tomou lsd) CHenriqueA - O Minuto Casper - Analógica 2 CHenriqueA - LoopBack CHenriqueA - The book is on the table Rafael Soares - Life as it's Rafael Soares - FreeBlues Casper - Kraftwerk não morreu JJJ - Dino Attack! ALF is back e Arimoxinga - Aquele Velho Azul Die Kunst der Fuge - Motivo acentuado Casper - Delirando
|
Redes Veterano |
# nov/13
· votar
Quando sai uma nova prévia?
|
# nov/13
· votar
Galera to mandando hoje.... Sem falta.... E Casper, sem contagem regressiva eu fico menos nervoso....
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13
· votar
Vou entrar nessa hehe! ainda da tempo?
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13
· votar
Casper Enviei, se tiver algum problema só me dar um toque!
Abç!
|
Arimoxinga Veterano
 |
# nov/13
· votar
uhull!!! o bolo cresceu nos últimos suspiros =D
|
Casper Veterano
 |
# nov/13
· votar
Confirmados:
Arimoxinga - Funeral Sertanejo Casper - Ruído analógico Die Kunst der Fuge - Chatos mvrasseli - 40 conjurados FlaSt - Sofia Caipira (tomou lsd) CHenriqueA - O Minuto Casper - Analógica 2 CHenriqueA - LoopBack CHenriqueA - The book is on the table Rafael Soares - Life as it's Rafael Soares - FreeBlues Casper - Kraftwerk não morreu JJJ - Dino Attack! ALF is back e Arimoxinga - Aquele Velho Azul Die Kunst der Fuge - Motivo acentuado Casper - Delirando PguitarMaxx - Metrópole
PS: Caro NINO_D.BOB:
Então nem vou avisar que faltam menos de 4 dias para a entrega, e que esse prazo é final e irrevogável, e que quatro dias passam voando.
|
ogner Veterano
 |
# nov/13
· votar
Casper
Hoje usarei entorpecentes autorizados por nossa lei aproveitando o pretexto da grande final da copa do brasil, a qual meu time Mengooooo participara, e darei o tapa final em nossa parceria e quiça termino uma outra que esta iniciada. Aproveitando o desequilíbrio químico cerebral propiciado pelas tais substancias.
Sds,
ÓgNEr
:)
|
Casper Veterano
 |
# nov/13
· votar
Os sinos dobram e anunciam: Faltam somente 2 dias.
Confirmados:
Arimoxinga - Funeral Sertanejo Casper - Ruído analógico Die Kunst der Fuge - Chatos mvrasseli - 40 conjurados FlaSt - Sofia Caipira (tomou lsd) CHenriqueA - O Minuto Casper - Analógica 2 CHenriqueA - LoopBack CHenriqueA - The book is on the table Rafael Soares - Life as it's Rafael Soares - FreeBlues Casper - Kraftwerk não morreu JJJ - Dino Attack! ALF is back e Arimoxinga - Aquele Velho Azul Die Kunst der Fuge - Motivo acentuado Casper - Delirando PguitarMaxx - Metrópole Die Kunst der Fuge - Mamãe, quero ser Casper.
|
ALF is back Veterano
 |
# nov/13
· votar
eu e o overlapping tamem tomo nessa! Logo logo enviamos o montante pro veio Casper! Falta só a parte mais difícil, do texto, imagem do encarte e etc!
|
Casper Veterano
 |
# nov/13 · Editado por: Casper
· votar
Os sinos dobram e anunciam novamente: O tempo voa e o prazo de entrega se aproxima.
Confirmados:
Arimoxinga - Funeral Sertanejo Casper - Ruído analógico Die Kunst der Fuge - Chatos mvrasseli - 40 conjurados FlaSt - Sofia Caipira (tomou lsd) CHenriqueA - O Minuto Casper - Analógica 2 CHenriqueA - LoopBack CHenriqueA - The book is on the table Rafael Soares - Life as it's Rafael Soares - FreeBlues Casper - Kraftwerk não morreu JJJ - Dino Attack! ALF is back e Arimoxinga - Aquele Velho Azul Die Kunst der Fuge - Motivo acentuado Casper - Delirando PguitarMaxx - Metrópole Die Kunst der Fuge - Mamãe, quero ser Casper. Die Kunst der Fuge - Aprendizados de 5x1 Óg & Casper - Base Groova
|
bezerrabru Veterano |
# nov/13
· votar
caro Casper,
A minha está pronta, e é em parceria com o meu baterista que não é do fórum. Posso enviar domingo até o final do dia. Correto?
|
# nov/13
· votar
Casper Prazo: 01 de Dezembro de 2013
Significa que eu ainda vou poder mandar até amanhã? Ou que o Prazo se encerra à meia noite de hoje?
ps: Mandei uma ontem, confirma?
Edson Caetano Marca aí Casper, a minha vai CERTEZA
Cadê, hein, tio?
|
# nov/13
· votar
Espero que ainda dê pra enviar amanhã, pois ontem tirei a guitarra do case, peguei uns plugins boladões e agora quero mandar um metáu from réu, já tô até com o riff pronto, mas hoje tenho que sair /o\
|
Casper Veterano
 |
# nov/13
· votar
Caro Die Kunst der Fuge:
Pode mandar amanhã (domingo), até as 23:59:59s
Participação confirmada.
|
overlappingcircles Veterano
 |
# nov/13
· votar
mandei a nossa musica: Acid - Overlapping Circles ft Alf is Back
|
Casper Veterano
 |
# dez/13
· votar
Último dia. Receberei até 23h:59m:59s
Confirmados:
Arimoxinga - Funeral Sertanejo Casper - Ruído analógico Die Kunst der Fuge - Chatos mvrasseli - 40 conjurados FlaSt - Sofia Caipira (tomou lsd) CHenriqueA - O Minuto Casper - Analógica 2 CHenriqueA - LoopBack CHenriqueA - The book is on the table Rafael Soares - Life as it's Rafael Soares - FreeBlues Casper - Kraftwerk não morreu JJJ - Dino Attack! ALF is back e Arimoxinga - Aquele Velho Azul Die Kunst der Fuge - Motivo acentuado Casper - Delirando PguitarMaxx - Metrópole Die Kunst der Fuge - Mamãe, quero ser Casper. Die Kunst der Fuge - Aprendizados de 5x1 Óg & Casper - Base Groova Die Kunst der Fuge - Riffando Overlapping Circles e Alf is back - Acid
|