Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
 |
# set/13
· votar
Confirmados:
Arimoxinga - Funeral Sertanejo v2 Casper - Ruído analógico Die Kunst der Fuge - Chatos mvrasseli - 40 conjurados FlaSt - Sofia Caipira (tomou lsd) CHenriqueA - O Minuto
PS: Vou convidar um escritor de verdade para escrever uma narrativa que vai unir as músicas, como em um pequeno álbum conceitual. É uma ideia que tive na hora de fazer o pequeno medley. Acho que pode funcionar.
|
JJJ Veterano
 |
# set/13 · Editado por: JJJ
· votar
Uia... a coisa tá ficando bacana mesmo. Vou ver se consigo começar.
Só uma coisa. Acho que já falaram, mas...
Dezembro não é meio longe demais, não?
|
Casper Veterano
 |
# set/13
· votar
Caro JJJ:
Pouco mais de 60 dias, o tempo voa. E eu gostaria de bastante participantes, por isso o tempo é bem extenso e com prévias no meio.
|
FlaSt Veterano |
# set/13
· votar
Bota pra novembro, vai.. kkkkkkkkkkkkkk
|
FlaSt Veterano |
# set/13 · Editado por: FlaSt
· votar
double
|
Arimoxinga Veterano
 |
# set/13
· votar
caramba! muito legal cara!! fico feliz de estar participando junto com essa galera!!
|
Casper Veterano
 |
# set/13
· votar
Confirmados:
Arimoxinga - Funeral Sertanejo v2 Casper - Ruído analógico Die Kunst der Fuge - Chatos mvrasseli - 40 conjurados FlaSt - Sofia Caipira (tomou lsd) CHenriqueA - O Minuto Casper - Analógica 2 CHenriqueA - LoopBack
|
Arimoxinga Veterano
 |
# set/13
· votar
PESSOAL,
Desenvolvi uma ideia aqui é um blues meio rock, sei lá ouçam:
https://soundcloud.com/arimoxinga/t-tudo-azul-festival-do-minuto
coisas que acho que cairia bem:
Um Hammond uma percução um vocal pandeirola baixo .... "N" coisas
Em fim quem toparia de entrar nessa parada ai? se não tiver um baixista eu posso gravar o baixo tbm.
Casper
Bro, o a música chegou aos 1:11, foi difícil manter o comprimento.... da treta? qual quer coisa eu dou meus pulos aqui e arrumo isso
|
Lelo Mig Membro
 |
# set/13
· votar
Casper
Marcando para preparar algo aqui....
Não tinha visto o tópico antes.
|
makumbator Moderador
 |
# set/13 · Editado por: makumbator
· votar
Casper
Já tenho uma música pronta, com meros 0:42 segundos. Vou tentar alongar para ficar dentro do tempo requerido e depois mando.
|
sebber Veterano |
# set/13
· votar
Casper, se me dá licença, vou postar aqui nesta página, para facilitar o acesso:
Festival_do_minuto_2013_teaser_1.mp3
10 segundos de cada um dos abaixo:
Arimoxinga - Funeral Sertanejo v2 Casper - Ruído analógico Die Kunst der Fuge - Chatos mvrasseli - 40 conjurados FlaSt - Sofia Caipira (tomou lsd)
https://app.box.com/s/lrnmefj23ejoe6qzlkow
O encarte está em estado de criação, ainda, mas terá novidades...
|
Arimoxinga Veterano
 |
# set/13
· votar
iai, alguém viu meu post?
|
Superdias Veterano |
# set/13 · Editado por: Superdias
· votar
Só uma dúvida.. Pode ter vocal e tudo né? (tudo quer dizer só o vocal) E se eu quiser gravar mais de uma, também pode?
|
Casper Veterano
 |
# set/13 · Editado por: Casper
· votar
Caro Superdias:
A única restrição é o tempo (próximo de um minuto, veja as regras). De resto, pode me mandar um minuto de silêncio (John Cage) ou um minuto de ruído branco (Cannibal Corpse), tanto faz. Pode gravar quantas quiser.
|
Arimoxinga Veterano
 |
# set/13
· votar
Iai pessoal, 12 plays na trilha mais alguém? ficou ruim assim? =D
https://soundcloud.com/arimoxinga/t-tudo-azul-festival-do-minuto
|
mvrasseli Veterano
 |
# set/13
· votar
Arimoxinga Ficou perfeita, e a minha? http://www.jamendo.com/en/list/a126012/francisco-tarrega-vol.-2
|
Arimoxinga Veterano
 |
# set/13
· votar
mvrasseli
Hum ouvi essa ai no tease, achei muito boa uma das que mais gostei! mas não ouvi toda agora para não estragar o "prazer" final hehehe
Falando da minha, postei para ver se alguém se animava em fazer outros instrumentos, mas pelo visto o pessoal não curtiu a ideia =D sendo assim vou ver se consigo fazer ela só.
|
chenriquea Veterano |
# out/13
· votar
Casper
Já temos nova parcial? :)
|
Henrique Leal Veterano |
# out/13
· votar
Tá ficando muito bom... ainda bem queo prazo e longo... ainda to sem tempo nem de compor algo de um minuto ...rsrs
|
Casper Veterano
 |
# out/13
· votar
Caro chenriquea:
Sai nesse fim de semana.
|
chenriquea Veterano |
# out/13
· votar
Casper :) Leva a mal não, só ansioso. O nível da primeira prévia tava altissima
Abs
|
RafaelBernatto Veterano |
# out/13
· votar
Muito boa a ideia, amanhã mando um trailer da minha track (:
Só acho que poderia ser uma de cada pra não desequilibrar.. Mas td bem !
|
# out/13 · Editado por: RafaelBernatto
· votar
Começando os trabalhos vocais....
Teste 1 (Primeiros Versos)
Tô aceitando parcerias (:
|
Casper Veterano
 |
# out/13
· votar
Confirmados:
Arimoxinga - Funeral Sertanejo v2 Casper - Ruído analógico Die Kunst der Fuge - Chatos mvrasseli - 40 conjurados FlaSt - Sofia Caipira (tomou lsd) CHenriqueA - O Minuto Casper - Analógica 2 CHenriqueA - LoopBack CHenriqueA - The book is on the table
|
Casper Veterano
 |
# out/13
· votar
=============================================== Prazo: 01 de Dezembro de 2013 ===============================================
Pronto. Agora falta um mês para a entrega, os que reclamaram que o prazo estava longo demais não tem mais desculpas.
Vamos aos trabalhos, vou lançar prévias com regularidade. A cada 5 novas, farei uma prévia.
Aguardo participações.
|
Edson Caetano Veterano
 |
# out/13
· votar
Casper A minha vai chegar hehe na ultima das ultimas ...
|
ogner Veterano
 |
# out/13
· votar
Opa!!! Gravei uns esboços ja da nossa parceria véio Casper. Pretendo porém, nao obstante, contribuir com outra(s) obra(s) minutistiscas!!
|
# out/13
· votar
Edson Caetano Somos dois, Edson. Rsrsrs
|
Arimoxinga Veterano
 |
# out/13
· votar
tenho uma ai mas ta faltando batera alguém me ajuda? manda uma M.P
|
chenriquea Veterano |
# nov/13
· votar
Olha só... "amanhã" acaba o prazo...o tempo voa. Já passou 1 mês...afinal não era tão extenso
|