um cara ensina violão pela net mas ele não sabe muita coisa

    Autor Mensagem
    violao erudito
    Membro Novato
    # ago/13


    ele já é um cara de idade, me ajuda com os métodos, só que as vezes minhas opiniões não batem com a dele, aí fica difícil, por isso smp vou procurar informações fora.
    E as vezes eu nem sei em qm confiar, eu tinha um prof q falava uma coisa ai eu ia ver era outra.
    to parada, só volto ano que vem e nem sei quando.
    queria saber se alguem gostaria de trocar informações, quem lê partituras pode me ajudar muito.

    sei que é difícil alguem com minima espontanea vontade , mas vou deixar meu face que eu criei apenas pra música https://www.facebook.com/viola.violao.73

    valeu!!

    se quiser me dar uma dica aí, vai ser bem vindo.

    violao erudito
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    e aí fui descobrir que esse cara também é auto didata poxa..

    violao erudito
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    e ele por ser bem mais experiente, acreditei que saberia mais do que eu, tem coisa que até eu tava certo, só que e pra convencer ele e mudar de opinião?

    pois bem, eu e ele somos dois cabeça dura.

    JJJ
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Alguém ensinando alguma coisa na web sem domínio do tema?

    Nossa, que coisa rara!... Só que não! hehehe

    ivandeff
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Cara, o importante é se o cara passa a base do instrumento, claro que se você for pro caminho do erudito você terá que seguir alguns pontos mais específicos, mas no fim das contas, você vai ter que fazer do seu jeito, se algumas coisas que os outros te ensinam diferem do que você considera certo, faça do seu jeito. Tem que cuidar pra ver se o seu jeito não é algo muito fora do que é certo, mas vai saber né, alguns dos maiores músicos da história fugiam completamente a todos os padrões, e se tornaram famosos por isso. Sinta a música, não se prenda a teoria de cartilha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a um cara ensina violão pela net mas ele não sabe muita coisa