Autor |
Mensagem |
Tchaikovsky Membro Novato |
# ago/13
Na Verdade Pode Ser qualquer banda até os Anos 70 porque depois disso não curto muito não (só algumas coisas)!
|
JJJ Veterano
|
# ago/13
· votar
Recomendo que ouça o primeiro disco do Rush. Muitos acharam que era um novo disco do Led Zep, quando foi lançado.
|
# ago/13
· votar
Li sobre o álbum e vi que eles Tiveram Influência do Led e The Who (depois de Led a melhor kk) . Vou correndo ouvir!!!
|
Jet Black Veterano |
# ago/13
· votar
Eu recomendaria Jethro Tull.
|
# ago/13
· votar
Jet Black
Vishe, essa banda para mim é épica , muita sonoridade, muita harmonia, eu já curtia mas estava um tempo sem ouvir! Vou voltar a ouvir!
|
# ago/13
· votar
Uma Lista das Bandas que eu Já Ouço para que não haja repetição:
LISTA DAS BANDAS QUE OUÇO
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/13
· votar
UFO >>>>>>>>>>> resto
|
SEI__LA Veterano |
# ago/13
· votar
budgie
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/13
· votar
Bom, não tem muito a ver com led zeppelin mas tem um puta som e originalidade, e alguns riffs muito bons na praia de led também: Gentle Giant
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/13
· votar
Tchaikovsky
Experimente:
- Cream - The Yardbirds - Bad Company - Rush (3 primeiros álbuns) - Steppenwolf - Derek and The Dominos - Nazareth - Thin Lizzy - The Allman Brothers Band - UFO - Rory Gallagher - Free - Blind Faith - Budgie - The Animals - Guess Who - Jeff Beck Group - Blue Oyster Cult - Eagles - Buffalo Springfield - Wishbone Ash - Humble Pie - Blue Cheer - T Rex - Foghat - Savoy Brown - Bachman Turner Overdrive - Vannila Fudge - Mountain
Etc....
|
# ago/13
· votar
cafe_com_leite
Gostei bem da Banda, muito loka!
Lelo Mig
Lista boa. Algumas Bandas eu já conhecia mas a maioria não, vou procurar saber mais delas, Valeu!
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/13
· votar
Tchaikovsky
Gostei bem da Banda, muito loka! Recomendo os álbuns Octopus e In a glass house, tem o In' Interviw que é legal também, só que é muita loucura, até mesmo pra eles hahaha.
|
# ago/13
· votar
cafe_com_leite
Gostei da banda pelo fato de Ser de Prog Rock (o qual curto muito). Valeu pela indicação dos Álbuns!
só que é muita loucura, até mesmo pra eles hahaha
Bom saber disso kkk!
|
Adler3x3 Veterano |
# set/13
· votar
Tchaikovsky[b][/b]
A lista que o Lelo Mig apresentou é muito boa, assim vou incluir mais algumas bandas, nem todas no estilo do Led. Vai aqui uma pequena contribuição:
- The Sweet; (60 e 70) - Badfinger; (60 e 70) - Slade; - Uriah Heep; - Baker Gurvitz Arm; (muito bom, com o baterista do Cream); - Grand Funk Railroad; - Focus; - ZZ Top; - Left Side (grupo holandês, que fez relativo sucesso no Brasil nos anos 70, mas só se encontra disco vinil pirata); - The Moody Blues (anos 60 e 70, um grupo inovador); - Trafic; - ELO - Eletric Light Orchestra (primeiros albuns)
isto sem contar os dinossauros do rock que você já deve saber. Mas tem muito mais, centenas e até milhares de outros grupos.
|
Adler3x3 Veterano |
# set/13 · Editado por: Adler3x3
· votar
oops post duplo. Aproveitando o espaço. Teve uma banda especial muito boa. Um grupo de estúdio canadense muito bom. E na época contavam até lendas, de que eram o Beatles que tocavam. Curti muito estes discos de vinil, que além de serem muito bons, tinham excelentes artes de capa e contracapa. Um album melhor que o outro, com fantásticos arranjos. Esta música é de 1.973.
[utube]sKFxtILig_0[/utube
|