Guns N´Roses Ultra Rare

    Autor Mensagem
    Bender
    Veterano
    # jan/04


    Eu tenho um cd aki do guns ULTRA RARE LIVE IN CONCERT Los Angeles New York alguém ja ouviu muito cru o som nesse cd eu não boto minha mão no fogo que seja o Guns mesmo Parece mais um cover. Alguém que tem este cd sabe se eh o guns mesmo ou um cover ou oquê?

    ViolonistaG3
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nunca ouvi falar nesse CD e olha q eu curtia o guns pra caramba e ainda eu toco asvezes

    Unknown
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Todos esses ULTRA RARE são cds toscões... eu tenho um do kiss, que pqp...

    Digao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tinha um desses hehe... e tosqueira mesmo...

    Bender
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po eu kurti po alguém pode me ajuda a tira uma musica desse cd eu passo a mp3

    MHPAT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho esse cd do guns tb, mas parece q alguem chego com akeles gravadores de bolso e gravo tudu, ta muito ruim msm, mas axu q eh o guns pq em 1 docds tem civil war, q o axl taca o microfone no chao!!!!

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bender
    mi passa a mp3 q t ajudo a tirah ....meu msn lkwruck@hotmail.com

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho esse cd eh uma coletania com New York e Los Angeles....começa com Rocket Queen incompleta....ai segue as musicas tem uma versão bem rapida de Mr Brownstone e tb uma versão de Patience akela q toka um baterista estranho q eu nunca sei o nome mas kem eh fan tem o video dele tocando...o cd se naum me engano termina com Attitude...

    se eu estiver enganado me desculpem

    perpetual burn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ja ouvi essa merda.....quando estava na fase de inicialição de rock....muito ruim.....essa é a epoca das trevas....naum gosto de lembra dessa minha fase....

    Rising_Force
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Porra de Gaysin Rosas, todo mundo paga pau pra esse Axel de Merda, ninguém se lembra em 92 aqui no brasil quando tacou cadeiras no jornalistas, parava o show e nem completava, mandava o pessoal do rio se foder

    Pau no cú desse Axel Xexelento e dos Gaysin Rosas

    megrose
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho esse cd horrivel tb o bom eh q eu paguei soh 11 reais nele o ruim eh q eu paguei
    eh horrivel mais naum eh cover eh q gravaram de uma gravação q era em fita se naum me engano aí saiu ruim assim msm
    nem da pra ouvir a voz do axl nas 3 primeiras musicas mas eu gostei do começo q ele deu pra sweet child pena q naum dah pra ouvir direito^^
    eh quem ousa insultar o axl na minha presença????
    ele pode jogar cadeira em quem ele quiser pq ele eh o axl ué
    e pq reporter enche o saco msm as vezes eu tb jogaria hehe
    akguem jah viu a nova banda do slash? que vocalista eh aquele?????
    e reclamam do axl??????
    q absurdo!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns N´Roses Ultra Rare