Musicalidade! A ascensão dos prodígios!

    Autor Mensagem
    locaosks
    Veterano
    # ago/13


    Cada vez mais tenho visto pequenos talentos como surgindo... será só impressão, ou seja, sempre existiu e hoje aparece mais por causa das formas de divulgação que temos ou realmente tem aparecido mais desses pequenos?

    Deixe aqui seu exemplo, opinião e afins!

    É disso que eu estou falando:



    AbçOo!

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    locaosks
    Sempre existiram prodígios e sempre irão existir, a diferença realmente agora, com ferramentas como youtube disponíveis e que qualquer ser mortal pode divulgar seu material

    O formato da indústria comercial para as massas está, ao meu ver, prestes a entrar em colapso, ninguém mais será obrigado nos próximos anos a consumir mercadoria enlatada empurrada por gravadoras e rádios pop

    Quem não quiser escutar o próximo "ai se eu te pego" vai ter milhares de opções, eu só ouço musica e vídeos por streaming, faço a minha programação e consumo material de excelente qualidade mas desconhecido pela massa, e isso vai ser assim para todos... vai ser mercado de nicho

    Neste quadro que pintei, meninos como esse do vídeo terá chance de aparecer, pelo menos para uma pequena parcela do mundo, como a gente aqui no FCC

    locaosks
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Edson Caetano

    Pois é, minha opinião é igual a sua!

    E também "faço minha própria mídia". Por coincidência deixei de assistir TV e ouvir rádio... e isso fez com que eu procurasse fazer minhas próprias programações e procurar informação sozinho, seja notícia, entretenimento ou conhecimento!

    waltercruz
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Olha.. eu não tenho TV há 4, 5 anos.

    A indústria de CDs já deu uma quebrada forte. Agora o que está começando a rachar são as editoras. :) E vamo que vamo, construindo uma nova sociedade (ainda nào sei se melhor, mas nova em varios aspectos).

    Julia Hardy
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Esses "prodígios" não dão em nada. É daquele jeito: interessante até surgir algo mais interessante.

    Lembrei do Eloy Casagrande. Mais um prodígio que acabou tocando no... Glória. Que porcaria, hein?

    Enfim, prefiro ouvir música mesmo.

    locaosks
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    waltercruz
    É a era digital se tornando cada vez mais presente! Assim como a era da programação "on demand"! o/

    Julia Hardy
    O Eloy hoje ta no Sepultura! Grande avanço pra ele que era fã da banda! rs

    Outro caso de prodígio que vingou é o Tony Royster Jr.
    Olha como ele tocava aos 12 anos de idade:


    E hoje em dia:


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicalidade! A ascensão dos prodígios!