"Nova" banda de Rock Nacional - videoclipe lançado

    Autor Mensagem
    RoLP
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: RoLP


    Fala galera..

    Vim postar aqui o novo clipe da Lacrima, minha banda.
    Estou sempre frequentando o fórum...comentando e ajudando a galera em dúvidas (e sendo ajudado também, hehehe) e vim divulgar pra galera conhecer o trabalho da minha banda, que tem 6 anos de estrada agora.

    Novo videoclipe:


    O videoclipe anterior eu postei em tópico de guitarra, comentando meu equipo...pra quem não viu ainda:


    E o som completo da banda:
    No soundcloud:
    Só entrar e dar o Play

    Sou admirador do som da maioria do Fórum e amigo de muitos também.
    Quem tiver interesse, pode me adicionar lá no Face: Rods Lacrima.
    Abração pra todos.

    Obs: Essa segunda música, do videoclipe "Você vai me notar" rolou na rádio 89 FM (Rádio Rock)....neste mês

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Parabéns, belo trabalho, e bela vocal também ein hahaha
    Boa sorte e que tenham sucesso.

    RoLP
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    cafe_com_leite
    Opa...brigadão pelo comentário e opinião!
    Repassei pra ela que ficou mto feliz.

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoLP
    Muito bacana velho, tudo joia mesmo!!!

    Mandaram bem!!!

    \o/

    Filippo14
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoLP
    Ficou bem bcana, já tinha ouvido a música anterior e realmente o estilo de vocês é bem bacana, parabéns e continue assim.

    abração

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoLP
    Engraçado que esse nome, Lacrima, não me é estranho, já ouvi falar em algum lugar mas não to lembrado.

    brunolegionario
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    cafe_com_leite

    deve ser a banda Lacrimosa

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoLP
    E aí cara !
    Bom ver que vocês estão investindo nos clipes, admiro muito a sua banda, uma vez postei esse clipe da música Você vai me notar em um grupo no face e a galera curtiu um bocado, elogiou, falou que se vocês forem na cidade deles eles iriam no show sem a menor dúvida. Vocês ainda estão independentes ?
    Tudo e bom para vocês !!
    Abçs

    GuiPhaser
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Foda , Muito bom cara , parabéns

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoLP
    Fala, cara!
    Parabéns, a produção tá boa! Você é quem na banda?
    Todos os equipamentos que aparecem nos clipes são de vocês mesmo? Muito bom.

    Gostei.

    Um aceno de longe!!!

    Murilo_Ratclif
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    RoLP

    Qualidade impecável tanto no som quanto no vídeo, parabéns mesmo.
    A banda tem page no face?

    RoLP
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ogner
    Opa...é nóis Ogner!! :)

    Filippo14
    Valeu pelo comentário e pela força man! :)) Vale mto.

    cafe_com_leite
    Então...a gente já fez muita mídia nestes 6 anos. Fizemos Tv Band, Tv Cultura, TV Gazeta, MTV, Multishow, Rede TV, etc.... divulgamos muito nosso som...mas em alguns lugares não dá pra entrar tão fácil....nem com muito esforço e boa vontade. Talvez tenha ouvido numa dessas aparições :)

    Felippe Rosa
    Ainda sim cara....tudo que a gente faz, grava e produz é do próprio bolso da banda...e através de parcerias. Não temos empresario, produtora ou qualquer coisa do tipo. É na cara e na coragem...confiando no som, divulgando, investindo. Vocês sabem como funciona o meio musical no Brasil né...todo mundo sabe por cima como funciona né...nem preciso falar muito. E quando fico sabendo que alguém divulgou o som e a galera curtiu, é a maior alegria. Obrigado pela força...isto faz toda a diferença.
    Conseguimos entrar na 89 este ano após tentar bastante e a repercurssão da ótima.

    GuiPhaser
    :) \o/ Curti pacas esses clipes tb.

    Del-Rei
    :) O cara manja muito de clipe....não foi um clipe caro...e o cara fez um baita trampo na minha opinião.
    Eu sou o loiro cabeludo ae kkkk que tá com a PRS.
    Consegui um bom equipamento através de várias trocas via mercado livre nestes 6 anos de banda... O Marshall usado é o meu mesmo...para ambos os guitars. O Mark Bass é do meu baixista mesmo que trouxe de fora do Brasil.

    Murilo_Ratclif
    Opa tem sim.... só procurar pela "Banda Lacrima" no face e acha a gente.
    Me adiciona lá tb "Rods Lacrima" ...a galera tá toda lá.
    Conheci muita gente do Fórum pessoalmente, lá na expomusic 2012, quando a Lacrima se apresentou no Stand da Fuhrmann.
    A galera aqui do Fórum é muito gente fina...e apoia muito outros músicos...sem competição....isto acho genial, pq tem espaço para todos e pouca gente se ajudando.

    Rednef2
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pow cara curti o som da banda.

    Muito bom mesmo

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoLP
    Show!! Que modelo é esse Marshall?
    Essa caixa de 4x12 deve fazer um barulho monstro, heim!!
    \o/

    "Para ambos os guitars"... O outro guitarrista toca no mesmo amp que você...?? Não, né?

    Um aceno de longe!!!

    Skapunk
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoLP

    Cara, parabéns! Só isso que vocês precisam ouvir (ou ler, hehe)... O som tá impecável bem produzido, vocês tem apelo sonoro e visual muito bacana... Tem tudo pra dar certo...

    Estou adicionando pra curtir mais o som da banda... Sucesso!

    RoLP
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: RoLP
    · votar


    Rednef2
    Opa!! Valeu man!
    Tomara que a gente consiga chegar num patamar que todo mundo consiga ouvir e ter a mesma impressão. A correria não para né..kkk

    Del-Rei
    Esse Marshall é meu xodó cara...ele é um JCM 900 dual reverb 4100...modificado. Foi modificado na danamp e tem um som na linha do jcm 800...mais pesado e menos agudo do que os jcm 900 tradicionais. Não troco ele por nada..utilizei somente ele na gravação do CD inteiro.... E agora fiz uma união legal de equipos. Mandei fazer uma caixa 2x12 personalizada...e ligo junto com a 4x12 Marshall ao vivo. Tenho uma foto do equipo aqui, saca só:
    Equipo 2013 - Lacrima

    O outro guitar usa um amp blackstar ht-20 (que aparece no clipe da "Você vai me notar"...que consegui numa troca por uma ltd explorer branca que eu tinha!! :)
    Esse blackstar é show de bola também viu.

    RoLP
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Skapunk
    E aeee man!! :) Pô valeu pela força.
    A gente apanhou muito nestes 6 anos, como todo mundo...caimos em golpes de produtores, empresarios, produtoras...vixe...foi fogo.
    Mas a gente vai aprendendo e conhecendo pessoas sérias, com quem dá pra trabalhar e confiar totalmente no resultado.
    Este trabalho eu fico feliz de assistir e to vendo que o retorno ta sendo bem grande...
    Obrigadão por ter parado, ouvido e comentado...vc, como músico, sabe como isto é importante!

    Skapunk
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoLP

    Sem dúvida cara... Minha banda está em processo de composição e gravação (reformulação também, vai hehe) e, cara, muito difícil conseguir atingir esse nível de produção de vocês... E eu fico muito contente quando vejo uma boa banda alçando voo, pois isso é excelente para toda a cena do rock nacional... E pelo que vi na agenda no site, vocês têm show agora em agosto no Trianon... Estarei lá! Abraço!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoLP

    Lembro do primeiro clipe! a banda manda muito bem os clipes são muito bem produzidos mesmo, timbres etc... não faz muito meu estilo mas vocês fazem muito bem. E mais uma cara fico esperando um solo Zakk PEGADA Wylde e num vem(não que esteja ruim CLARO), solta ai mão ai caraiooo hahahaha, vai dizer que não tem influência do cara?!?!?

    E essa vocalista é muito BOA! ..... tá certo virou duplo sentido =D

    RoLP
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Skapunk
    Tem que gravar e produzir mesmo..e o mais importante...chamar pessoas com o mesmo objetivo...porque pessoas âncora ferra a evolução da banda...
    A gente gravou com o Henrique Baboom, não foi em nenhum estúdio caríssimo não..... foi num esquema muito legal e não é nenhum preço absurdo. O cara manda muito.
    Vai ter show antes até...dia 04 lá no Parque Villa Lobos.. Lá é elétrico...e na pegada. O do Trianon vai ser uma parada mais acústica...num lugar menor... :) Se puder ir...sugiro o Villa Lobos, pq os shows na Arena lá são insanos.

    RoLP
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Arimoxinga
    Eu sou fã do Zakk completamente...concordo com vc. Mas as músicas deste CD não pediram ainda essa pegada. Acho que a única que consegui botar algo mais nesta linha foi a "Quando estou por perto", que dá pra ouvir no site. Lá no final dela coloquei um solo mais solto.
    As novas músicas são mais nesta parada...
    Nos shows ao vivo...triplica o número de solos, improvisos e eu sigo exatamente esta linha que vc falou...Zakk.....e alguns momentos uma pegada Slash..
    O CD é complicado...fazer algo que privilegie a música e não extenda muito para conseguir encaixar em clipes e rádios...sem atrapalhar ou tomar gancho...infelizmente temos que nos conter um pouco...e deixo mais para encher de solos nos shows ao vivo.
    Já o próximo CD, já estou preparando algo mais riffado e com bem mais solos rápidos e mais improvisos. kkkkkkkk

    RoLP
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Arimoxinga
    E concordo!!! A vocal é boa em todos os sentidos kkkkkkkk

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    RoLP
    Caramba, isso deve ser uma bazuka pessoalmente, rs.
    Sensacional, cara!! Lindão mesmo! Realmente é pra ser o xodó de qualquer dono, haha.

    Parabéns, e muito sucesso pra tua banda, cara!!!

    Um aceno de longe!!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    RoLP

    Tu tem razão, é que cabeça de guitarrista é fods da forma que tu fez me parece o melhor caminho!

    E concordo!!! A vocal é boa em todos os sentidos kkkkkkkk

    ahahaha \o/

    RoLP
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Del-Rei
    Ficou sim....vou fazer um show dia 04 com a Lacrima lá na Arena do Parque Villa Lobos...e vou estreiar esse equipo...aí vou postar alguns videos aqui :)

    Arimoxinga
    É...no primeiro momento eu pensei igual a você! kkkkk mas ao ver como as músicas estavam rolando....deixei mais pro ao vivo....kkkkkkk Não ia casar e ia ficar meio sem nexo...embora eu tinha muita vontade de fazer isto... hauahuhauhahua

    RoLP
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Opa...daqui a pouco vou postar aquele som que falei!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Nova" banda de Rock Nacional - videoclipe lançado