Preciso de ideias para programas de uma webradio

    Autor Mensagem
    Edercxs
    Membro
    # jun/13


    Olá amigos,

    Estamos lançando uma webradio, onde além de outras coisas iremos focar em trabalhos autorais, primeiramente em bandas locais, mas estará aberto para bandas autorais de todo o pais. Vou colocar o texto que montamos para a rádio para que vocês entendam o conceito.

    "Aqui na RadioTal a programação é voltada para você que entende que música não é mero entretenimento. Música é também atitude, cultura, originalidade e muito trabalho. Por isso nós damos muita atenção e importância aos músicos e bandas que estão trilhando um caminho próprio, compondo e fazendo a diferença. Este é o ponto de partida da RadioTal: abraçar, reconhecer e divulgar o esforço e o trabalho destes artistas.

    Lançada a ideia primeira e principal, a programação da RadioTal vai contemplar todos os estilos musicais, salvo, é claro, a MIB (Música Imbecil Brasileira) e divulgar notícias e eventos culturais relacionados à música.

    Sem visar lucros e por um amor irrestrito à boa música, a RadioTal se compromete a oferecer a melhor tecnologia de transmissão para alcançar o máximo de ouvintes."


    Bom pessoal, preciso de ideias para nomes de programas. Principalmente um programa que tocará exclusivamente músicas autorais.

    Aguardo a ajuda dos amigos. Grande abraço.

    Edercxs
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Gostaria também de deixar o convite a quem tiver trabalhos autorais ou releituras de músicas gravadas em MP3 a participar do projeto.

    Sugestões de Playlist também serão bem aceitas.

    f14gomes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Que tal, para o programa de músicas autorais o nome: "CRIEI UM SOM ".
    É muito usado aqui no fórum, rs, então o pessoal daqui, pelo menos, vai se identificar, eu acho.

    Edercxs
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Que tal, para o programa de músicas autorais o nome: "CRIEI UM SOM ".
    É muito usado aqui no fórum, rs, então o pessoal daqui, pelo menos, vai se identificar, eu acho.


    Pô legal f14gomes, tem ideia de como ficaria o slogam pra esse programa?

    Vlw pela dica

    f14gomes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    ainda não, mas a ideia surgiu com o intuito de atrair primeiramente os interessados em divulgar os seus trabalhos. E depois por consequência disso, esses mesmos seriam os primeiros ouvintes e depois os amigos destes e por fim, mas não menos importante, o público em geral que busca novos sons.

    Edercxs
    Membro
    # jun/13
    · votar


    f14gomes
    A ideia é essa mesmo, tipo um efeito viral, e por aqui as bandas tem bastante força, sempre tem um público fiel. Essa foi uma das razões de dar apoio aos músicos/bandas com trabalho autoral.

    No caso esses trabalhos também vão estar no meio da programação normal. Mas achei interessante ter um programa só com o trabalho autoral.

    Edercxs
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Eu achei bem legal a tua ideia, confesso que não exatamente neste formato que passou, mas usar a palavra criar ou uma derivação dela foi uma ideia sensacional, estou pensando em como poderia ser essa variação.

    f14gomes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Que bom que gostou.
    esse programa vai mostrar :
    "a TAL da música nova independente."

    Edercxs
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Muito obrigado ao pessoal que colaborou, gostaria de dizer que a rádio está no ar, o projeto ficou muito bacana e estamos inclusive promovendo festivais de música autoral, vou deixar aqui os links pra quem tiver interesse em conhecer o projeto ;)

    Site: www.rockzona.com.br
    Page: https://www.facebook.com/RadioRockZona
    Perfil: https://www.facebook.com/rockzonaradio
    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCj7W50ROuMGRLGRxYKxSmtA

    Grande abraço a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ideias para programas de uma webradio