Autor |
Mensagem |
pldmaster Membro |
# mai/13
Outra música que escrevi: Deixa eu ser. Ainda não terminei a melodia, mas está ficando legal. Gostaria da opinião de todos :)
Sempre sozinho, num filme de amor, minha vida é assim Aqui não tem donzela, pra ficar perto de mim roteiro diferente, escrito por um coração doente Mas meu passado é o culpado Pelo que tenho no presente
Foi surpresa eu confesso te encontrar, Afinal, quem poderia imaginar, Por uma garota aprendi a dançar e confessar Que nunca é tarde, eu me apaixonei Sem você o filme é sem final feliz Passando em eterno re-play
Me diz que ainda não tenho você, Pro meu coração é questão de tempo ele vai entender Que isso não faz eu desistir de ser ---------------------------------------------------------------------- - Refrão:
Quem abre a porta pra você E nunca te deixa esquecer Não está sozinha e tem alguém pra contar Meu final feliz vai ser o seu também Quero deixar de sonhar ---------------------------------------------------------------------- -- Em silêncio te olhando, esperando você sorrir Trouxe mais de mil flores, sua preferida, Talvez esteja aqui, Deixei toda vaidade tentando te dizer que um minuto longe é muito, eu poderia ser... ---------------------------------------------------------------------- - Refrão:
Quem abre a porta pra você E nunca te deixa esquecer Não está sozinha e tem alguém pra contar Meu final feliz vai ser o seu também Quero deixar de sonhar ---------------------------------------------------------------------- - Vejo nos teus olhos a esperança de um amor puro De um contorno o mais belo, mais perfeito, Eu te amo, eu juro ficou dentro da minha cabeça, preciso de você Faria mais do que podia pensa nisso Deixa eu ser... ---------------------------------------------------------------------- - Refrão: (2x)
Quem abre a porta pra você E nunca te deixa esquecer Não está sozinha e tem alguém pra contar Meu final feliz vai ser o seu também Quero deixar de sonhar. ---------------------------------------------------------------------- -
|
guitarluiz Veterano |
# mai/13
· votar
pldmaster Cara , assim , a letra ta boa , mas vi um video dela em um outro tópico , ta muito a cara do CBJR , varias passagens eu observer , e se parecem com algumas músicas deles ... mas isso não é ruin , apenas não pense quando for compor e tenha um estilo própio.
|
Mr. Rosa Veterano |
# mai/13 · Editado por: Mr. Rosa
· votar
guitarluiz
tenha um estilo própio.
Concordo com o guitarluiz, pois a tua letra com todo o respeito está bem clichê. Creio que há uma margem muito grande para evolução.
A temática romântica é a mais abordada nas artes, junto com a existencial. Não vejo nada de mal em utilizá-las, mas sinto que originalidade & qualidade são realmente tarefas difíceis. Mas somente tentando, escrevendo, buscando as palavras certas para os sentimentos certos que se evolui.
Let it roll!
|
Mr. Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
A métrica está um pouco confusa, a canção terá de ter uma melodia mais complexa para adaptá-la.
|
pldmaster Membro |
# mai/13
· votar
Pow galera, valeu pelos toques na moral. :)
|