Seven Fire imports

    Autor Mensagem
    peresmarcos
    Membro
    # mai/13


    Ai galera, achei esse site aqui na internet, e eles vendem uns instrumentos bem baratos, e ai eu tava pensando em comprar la, mas nao consegui achar referencias do site nem na internet e nem aqui no forum.. enfim, alguem ai ja comprou nesse site? é confiavel? valeu, obrigado!

    peresmarcos
    Membro
    # mai/13
    · votar


    up

    ogner
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    peresmarcos
    Bom, nçao sei se ele mudou a politica de vendas. Antes eram muitas falsificações, com alcunha ( engana trouxa ) de réplica, que ele vendia. Não sei oq ele esta comercializando agora:

    Leia esse Topico recente:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300046/

    Alguns links não estão mais funcionando mas o site é o mesmo.

    reitero:
    Não sei oq ele esta comercializando AGORA!

    o/

    peresmarcos
    Membro
    # mai/13
    · votar


    ogner

    valeu pela ajuda, cara! procurei aqui e nao achava nada sobre esse site..
    é, eu realmente estranhei os preços dele.. mas no caso, eu queria referencia porque queria comprar um pedal que estava/esta com o preço errado, mas acabei comprando do mesmo jeito.. vamos esperar pra ver. abraço

    marthecoguitar
    Veterano
    # out/13
    · votar


    peresmarcos
    peresmarcos
    e aí, o pedal chegou?

    EvertonCadan
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    e ai cara... chegou o pedal???

    peresmarcos
    Membro
    # dez/13
    · votar


    opa, foi mal nao postar aqui antes.
    mas nao chegou nao.. eles cancelaram o pedido e estornaram o pagamento.
    como eu sabia que o valor tava absurdo eu nem reclamei.. hahaha

    carlos_lostfragments
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Puxa... Também gostaria de saber se o site é confiável. Tô de olho no Flashback delay da Tc Electronic. Compensa comprar por lá?

    felipeibc
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Atenção, galera!!!

    Esse site é fria!!! Quem por acaso estiver encantado pelos preços, fique ligado! Eles não enviam os produtos, não respondem aos emails e pelo telefone só enrolam! Pesquisem no site Reclame Aqui e constatem isso! Comprei um pedal, o menor preço que encontrei na internet, entrei em contato inúmeras vezes, não obtive resposta, nenhum retorno, nada!! Agora estou batalhando com o Pag Seguro pela devolução do dinheiro. Portanto, fica o alerta: Não comprem nesse site, pois é pilantragem das maiores!

    Richard Seixas
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Pesquisando percebi varias denuncias quanto a demora e até falta da entrega e estorno do dinheiro,eu comprei uma interface usb ´pro guitar rig e foi a maior demora,fui atendido e recebi,mas demorou quase um mês e o produto valia somente 50 conto,imagina soltar uma grana alta,nem dá,não caia nessa!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seven Fire imports