Minha banda tocando Burn do Purple

    Autor Mensagem
    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13


    Aew galera, a umas semanas atras minha banda tocou na Augusta, mandamos umas musicas do Purple e Whitesnake... queria que dessem uma olhada... Como foi a primeira musica do show, os volumes estavam meiio bagunçados...

    Arquivo69 - Burn - Deep Purple Cover



    OBS: O batera deu umas engasgadas mas o garoto manda bem =D

    clguitar
    Membro
    # abr/13
    · votar


    [/b]MarcosMalmsteen[b]
    Parabéns, muito bacana! Toca muito! Posta aqui para avisar quando forem tocar, para a galera poder ir ver!

    P.S.: Só achei meio estranho o vocalista gritando um monte de palavrão no começo, sei lá, achei meio gratuito. Mas acho que quem estava lá devia estar no mesmo clima.

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    clguitar
    Valeu man!
    kkkkkk o vocal é assim msm cara... mas ele agita a galera, e o povo curte... ahuahu esse é o papel do frontman... precisa ver ele imitando a Vera Verão na Highway star

    Leomju
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    MarcosMalmsteen
    Embora a qualidade do áudio não dê pra avaliar timbres, etc, achei a apresentação bem legal.
    Quando vemos uma banda tocando ao vivo, o que nos dá boa impressão é o tocar naturalmente e o entrosamento da galera e nesse quesito vocês me pareceram bem.

    Parabéns e continua ensaiando que a coisa vai fluir!

    Valeu!

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Leomju
    Valeu man, é isso que tentamos fazer, agitar a galera...

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara, adoro essa musica, haha. Não gostei dos palavrões ali no começo, me pareceu meio desnecessário, haha, mas a música ta bem tocada, showzão. No riff da música você toca com o dedão na casa 3 da Mizona? (acho que deu pra entender o que eu quis dizer, não?).

    Abraço.

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.
    Brigadão velho!!!....
    O negão é assim msm... mas o cara é gente boa demais... e a galera curte =D
    Então... o Riff geralmente eu toco abafando a A, o Blackmore geralmente toca mais solto, eu prefiro abafar pra dar mais peso...
    Gosto de tirar a musica, mas sempre tento colocar um pouco da minha pegada...

    eumesmah
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Muito bom o som da banda!!!

    Parabéns!

    polonês
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    MarcosMalmsteen

    Bem legal o agito no palco! Mas essa do "negão" imitando a Vera Verão no palco cantando Highway Star, não sei se queria ver! kkkkk
    Parabéns e continuem na pegada!

    Abraços!

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/13
    · votar


    MarcosMalmsteen

    "OBS: O batera deu umas engasgadas mas o garoto manda bem =D"

    Relaxa....NUNCA vi, em toda minha vida um cover dessa música onde o baterista tocasse igual ao original.

    No geral, tá bem legal.......é isso aí, keep on rockin!!

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    eumesmah
    polonês
    Lelo Mig

    Valeu galera, vindo de um forum "No tapinha nas costas", isso é mto legal, ainda mais se tratando de um cover do purple

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    se quizesse ouvir car**** e buc*** eu iria a um show de funk

    mas tudo depende do contexto, como você disse foi a primeira música do show, o pessoal tá sobrio, frio, a banda se acertando no som....
    soltar isso do meio pro final talvez até ficasse legal

    é igual a alguem do público gritar "toca raul" nessa mesma hora de inicio da banda

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Lelo Mig
    Nunca vi em toda minha vida o Purple fazendo um som 100% fiel ao album, sou fã deles e ninguem me engana hehe

    o solo do Lord na Highway star o organist incauto pode achar que é fácil, balela, é impossível, o cara em studio gravou pelo menos 2 vezes tudo, em oitavas diferentes... ou seja 4 mãos no mínimo

    ...................................

    car**** e buc*** e pu.***
    vou ser mala heim... o cara agita e tudo mais, porem erra pra car**** e buc*** e pu.***, desnecessário os palavrões, eu com amigos e esposa ia passar vergonha

    .......................................

    Detalhe.... precisam dar mais espaço para o tecladista, ou eu não escutei direito aqui, mas a Burn é um classic, e neste tipo de música não dá para fazer mais ou menos

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: MarcosMalmsteen
    · votar


    Edson Caetano
    desnecessário os palavrões, eu com amigos e esposa ia passar vergonha
    huahua a esposa dele vai em tds os shows... hauah e nessas horas ela fala "¬¬' pqp eu mereço!" hauhauhau

    E eu achei que o teclado tava alto até demais... uaahuhhuah

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    MarcosMalmsteen
    E eu achei que o teclado tava alto até demais... uaahuhhuah

    então....

    essa foi uma das coisas que me fez meio que desencanar de banda de rock, é broxante
    em barzinho com PA era descer do palco no intervalo e algumas pessoas vinham conversar com a banda e eu sempre ouvia algo "o teclado tá meio baixo"
    em barzinho que eu levava ampli era aumentar o meu que na próxima música todo mundo subia

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MarcosMalmsteen

    Parece bom, apesar da embolação. A qualidade do som tá matando...

    Enfim, aguardo novas gravações!

    Abs

    _gfelix_
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Realmente, a qualidade da gravação tá complicado.
    Mas, no geral, ficou legal.

    O solo de guitarra precisa dar uma acertada. Sei que essa música não é fácil, só que tem algumas frases ali que não encaixaram.

    Pessoal falou do teclado.. Eu achei que tava alto também.

    Quanto ao vocalista, tem atitude e talz. Mas concordo com o pessoal: bem que ele podia dar uma maneirada no c##### e b#¨#%¨#% na próxima vez. rsr

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Edson Caetano

    Sim, mas o Purple não costumava tocar ao vivo igual ao original (o que eu acho ótimo, porque para ouvir a mesma coisa com aplausos eu ouço original), não por falta de capacidade, mas por gostarem muito do improviso e fazerem releituras de sí mesmos.

    No "Made in Europe", Ian Paice, prova que é capaz de tocar a bateria original.....mas assim como Stormbringer, de mesmo álbum, são baterias tecnicamente muito difíceis.

    Abç!!

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Lelo Mig
    o Purple não costumava tocar ao vivo igual ao original (o que eu acho ótimo, porque para ouvir a mesma coisa com aplausos eu ouço original)

    Edson Caetano

    esses dias li uma intrevista do blackmore, ele cita mais ou menos isso, nunca faz o mesmo solo... ou até a propria estrutura da musica...

    ahuahu e outra coisa nessa hora que atrapalhou... nao sei se vcs viram mas qdo vai começar o solo, o vocal vai lá e me dá um empurrão pra eu ir pra frente do palco... nisso eu ja me embaralhei td... ahuahua

    raphael.rui
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    curti muito. me amarro nessa musica, pra mim e uma das melhores do purple. o solo ficou maneiro, so achei que algumas pequenas partes ficaram meio fora, mas muito pouco. quem sou eu pra criticar, to tentando tirar esse riff ainda eauhuaehaheu.

    isso aí, cara muito show.
    OBS, tu falou ali da highway star, tem video dela? tambem curto muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda tocando Burn do Purple