Deep Purple - Highway Star minha banda fazendo cover =D

    Autor Mensagem
    ROo
    Veterano
    # jun/08


    Ai galera, tocamos esse sabado em uma batalha das bandas do CNA aqui de Londrina...to postando um video de uma das musicas da apresentação =D

    Deem uma confirida e deixem um comentário
    eu sou o cara de preto com a ibanez preta =)
    brigadão em falow!

    pillapilla
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ta legal a banda
    mas como sempre o vocal peca...
    fala para mina para de "alongar" cada verso...
    ela canta assim... " gonna break the speed of sooooouuuunnnnddd"
    putz, fica horrivel assim

    abraços e parabens

    ROo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pillapilla
    Brigadão pelo comentário cara!
    =)
    eu também acho, falar a verdade eu não curto vocal feminino e ainda ela não se dá muito bem com rock =P
    mas valeu cara abraço!

    thigsm
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ROo
    É cara, assim como o cara de cima falou, o vocal cagou no pau =/

    Mas de resto ta excelente, muito bem executada! Parabéns =)

    ROo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    thiago motta
    Valeu pelo comentário cara!
    Eu concordo também =P
    nem tá rolando ela como vocal, mas não tinha mais o que fazer.
    Se pá vai continuar o baxista, eu, o guitarrista e o baterista.
    Ai arrumar um vocalista e um tecladista. Se alguem de londrina tiver interessado fala comigo ae =D
    hauioeoiaheiuoaiuehae
    falow

    pillapilla
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ROo

    é.. pode ficar sossegado que vcs nao sao a unica banda a caça de um vocalista... é o mais dificil de arrumar !

    mas, a banda está boa sim ! por isso, continuem ttocando muito rock !!!!!

    abs

    ROo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pillapilla
    Vocal é complicado, sorte que baterista já deu pra achar que é o segundo mais complicado
    hiuoeiouaheiouhaiouehiuahe
    agora vocal é fooooda mesmo
    falow!!

    Invalid User
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ROo

    Pra guitarrista tu chuta uma moita e sai cinco... e outra moita.

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    boa banda cara... essa musica é foda de toca, acho que o baterista mando bem o baxista tb as guitarras tavam boas, solo foi legal tirando umas partes que vcs dois tocaram juntos o solo.. acho que não fecho algo ali.. mas o solo do cara la foi massa, e a moça sei la acho que precissa se uma voz masculina pra essa musica, e o teclado tem que aumenta muito o volume essa musica é tecladera.. o baxista tb podia aumenta um poco o volume, eu pessoalmente gosto de escutar bem o baixo quando vou em um show.. bom era isso, continue postando ae coisas da sua banda!!

    Guilhermek
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Parabens cara, vcs mandaram bem pra caramba... a mina do vocal nem é tao ruim assim não, soh fala pra ela para de alongar o final da frase... do resto ta otimo

    nicida
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    parece ivete sangalo fazendo cover do deep purple

    ahuahuahuahuahuahuahuahua

    ROo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Chuck Bluesbreaker
    Eu achei a mesma coisa, o baixo quase não apareceu o que foi uma pena porque o baixo dessa musica é muito legal =T a mesma coisa com o teclado, não deram o tempo pra gente passar o som nem tinha retorno na hora então nem deu pra arrumar muita coisa.
    valeu pelo comentário!!
    vamo postar sim vamo continuar com a banda, mas sem a vocalista hiuEAIOUHIauehihaiuAE

    Guilhermek
    Valeu =D aaah...não é nem questão de alongar, tem coisa que me deixa puto. A gente ensaiou 4 vezes só, mas em todos os ensaios ela errava a hora de entrar e fazia frescura pra cantar aquela parte "I need her, I see her" que ai no improviso o baxista teve que fazer, alem da postura dela ser uma bosta ficar com a mão no bolso é desanimador hiuaeiuohoiuhoaieuhiuAHEIUHAae
    valeu pelo comentário
    =D
    nicida
    AEIUAHOEUHoauiehoiuAHEUIOhaoiuehoiuaehoiuHAOIUEHAIEOIUhi essa eu não tinha ouvido ainda! coitada da menina hiuAEHOIUhaeiuhiaheAE

    old steel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    A batalha foi ferrenha.rsrsrsr.
    A música é bem complicada.

    rock222
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    gostei da banda ..tocaram muito bem a musica, a instrumental ficou bem legal , a vocalista tem que trabalhar um pouco mais os vocais , ela nao canta mal , mais pode melhorar ..

    flw

    ROo
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: ROo
    · votar


    old steel
    rock222
    eiahehoaeoiuhaiuehouiaheuiahe obrigado galera!

    Ah véi a vocalista já tá fora...não rola, não sabe marcar tempo nem conta compasso...a unica coisa boa é que ela tinha van pra carrega a gente
    huioAOIUEOAUIEHOUIAOUIEHae
    té mais!
    comentem mais ae!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Tarara_Leo
    · votar


    Aowww !! Eu que emprestei o teclado pro pelema !!!!!!!!!!!!!!! Fico muito bom mesmo ! Melhor só tirando o pedro e colocando eu !! kkk
    Só faltou o solo de orgao né ??!! Mas da nada, a guitarra surpriu legal, muito bom mesmo, banda bem introsada, tempos certos etc... poderiam tocar uma instrumental tipo Ytse Jam

    Falando sério, faço piano com o Pedro, sou muito amigo dele mas se precisarem de uma força to a disposição...

    ROo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tarara_Leo
    ahieoiahoeiHIEHOIAHEOIUAHEae Ytse Jam nós estavamos pensando, já que não precisa de vocal mesmo huIOAEIUHAOUIEHOIuaeh ou paradigm shift.

    Você é de londrina mesmo? passa o seu MSN \o

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Tarara_Leo
    · votar


    ROo

    Sim, de londrina mesmo ehehe !!

    meu msn é tarara-leo@spymac.com

    Ytse Jam é muito bom. Eretomania também.
    Paradigm Shift é excelente, mas acho que ainda estou um pouco longe do rudess kkkkk....

    -GUS-
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    boa execuçao...

    o baixista eh o slash??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deep Purple - Highway Star minha banda fazendo cover =D