God is Dead? Nova música do Black Sabbath

Autor Mensagem
maxbqi
Veterano
# jun/13
· votar


zaqueu_grunge
Agora eu consegui. Tava usando minha conta dos EUA e não dava. Com a do Brasil funciona.

leo2505
Veterano
# jun/13
· votar


zaqueu_grunge
Up! O álbum quase completo tá disponível gratuitamente no iTunes! E tá do caralho... A mais fraquinha é justamente o single hahah


aewww tava procurando sobre isso e não achei em nenhum site, nem no cifraclub e não faço ideia como ouvir fora do itunes (ja q nao tenho nada da apple)...

No mais, eu até comentei quando lançaram o single, que seria a mais fraca do álbum, algo como a ponta do iceberg iauehiauhea

gizvanni
Veterano
# jun/13
· votar


leo2505

Cara, não precisa ter coisa da Apple pra baixar o ITunes, mas se ainda assim achar que fica ruim, da uma olhada no google, que ja tem pra baixar.

maxbqi
Veterano
# jun/13
· votar


ou quem quiser pode usar este site aqui

Julia Hardy
Veterano
# jun/13
· votar


The Devil You Know>>>>>>>>>13

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Ouvi o cd ontem antes de dormir, gostei bastante, vários riffs interessantes, como sempre. A música que mais gostei foi a "Dear Father".

Brad Wilk mandou bem na bateria, não sei qual foi o nível de liberdade que ele teve, pois só foi creditado como "session drummer", mas as linhas ficaram bem no estilo do Bill Ward mesmo, e bem diferentes do estilo que ele costuma tocar.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Esse Brad wilk é o batera do rage against the machine né?


Po, sempre achei ele um baita batera. Mas na música god is dead? Ele me soou um baita dum mão frouxa.


Pqp, o cara tocou demais no primeiro álbum do RATM, a pegada dele me influencia demais na batera.

Lelo Mig
Membro
# jan/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Die Kunst der Fuge

Este álbum, acho que até para aplacar a desconfiança dos fãs xiitas, o Sabbath bebeu literalmente em todo seu antigo trabalho. É nítida a "referência" a várias características que lhes tornarão o que são. Os climas, os riffs, os temas, até o "tratamento" que deram na voz do Ozzy. Um álbum que poderia ter sido lançado nos 70s.

Quanto ao Brad Wilk, acho que eles devem ter dito algo do tipo:

"Você pode fazer o que quiser, contanto que soe como Bill Ward nos 70s"...kkk.

Gostei, ficou bom.....mas existe algo sobrenatural na pegada do Bill que fez falta, não apareceu... mas não comprometeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a God is Dead? Nova música do Black Sabbath