Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# abr/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Minha contribuição do Abbey Road. Uma gravação que postei aqui no FCC há algum tempo, num tópico, inclusive.
Cantei numa BT pronta, ou seja, não toquei qq instrumento. ;) Fica o registro:
Golden Slumbers: http://palcomp3.com/mauriciobahia/golden-slumbers-minha-interpretacao/
Abs
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
kiki
manda!
MauricioBahia
PQP. Essa música é muito phoda. Mandou bem! (podia continuar com The End, mas tudo bem... rs)
|
kiki Moderador |
# abr/13 · Editado por: kiki
· votar
JJJ eu tenho uns 3 projetos iniciados e nenhum finalizado, vou tentar fazer isso nos proximos dias (semanas, meses?).
vou postar uma gravaçãozinha que eu fiz faz tempo, tá bem crua, mas é o espírito. É uma versão da For no One, gravada praticamente live, numa levada um pouco mais "pop"
https://soundcloud.com/mkiki/for-no-one
ficha técnica: voz e guitarra: kiki guitarra telekiki (caps cabrera) gravado no zoom H4n (guitarra em linha; voz e guitarra com mics condenser embutidos) sinal em linha passou por um behringer GDI quase clean. mixado no Reaper, mas com pouca coisa (acho que só um Eq e um reverb).
O equema de gravação foi igual deste vídeo, gravei no mesmo dia. A única diferença é que eu cantei junto.
Apesar de ser eu cantando, achei que não ficou tão ruim (eu ouço e não fico constrangido depois).
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
kiki Legal, nunca tinha ouvido! Se eu gravar a base voce canta? Sim :B
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
CindyFerrari kiyoto (a) limao .com .br
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
kiki blz
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
CindyFerrari já é
=*
|
# abr/13
· votar
JJJ
Thankssssss! Golden Slumbres é um dos meus prediletos. Por sinal, tenho muitos prediletos dos Beatles! hehe
Abs e bom tributo!
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
MauricioBahia
Beatles é quase tudo "favorito"... hehe
Obrigado pelo "bom tributo", mas o tributo não é "meu". Eu só abri o tópico pra ver se a experiência de agregar músicas num local único por banda funciona. Acho que a perspectiva é boa (pelo menos para as bandas mais conhecidas).
|
# abr/13
· votar
JJJ: Obrigado pelo "bom tributo", mas o tributo não é "meu".
Eu saquei! Mas você não vai participar?
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
MauricioBahia
Claro que vou, já até me escalaram pra cantar uma aí, só estou esperando o "baterista" fazer o pum.pum.pá que ele falou que ia fazer... kkkkk
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
JJJ mas o tributo não é "meu". olha, até onde vai minha pouca experiencia, filho sem pai não anda sozinho. você não precisa necessariamente organizar, uma vez que o lance é meio infinito, mas seria bom ao menos voce passar aqui de vez em quando e dar uma geral.
sugiro você ficar responsável por, daqui a um tempo, ver todas as músicas postadas (quando tiver pelo menos uma meia-duzia) e manda os links dos posts pra mim ou pro bahia que a gente posta a lista no topico inicial, pra ficar mais facil de ver. e a gente pode ir fazendo isso de vez em quando.
o q acha?
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
kiki
Bom, pensei em deixar correr solto, tipo: quem quiser postar, vem, coloca o link e pronto.
Mas, essa ideia de reunir os links na "capa" é legal, porque, se crescer muito, vai obrigar a pessoa a ler o tópico todo para encontrar uma música no meio do falatório...
Então, fica assim:
1) O tópico é livre para quem quiser postar links de versões, covers, rearranjos, releituras, etc. de músicas do Beatles, bem como os comentários sobre o tema.
2) Eu fico responsável (pelo menos enquanto eu for membro do FCC... rs) por dar essa "geral" de vez em quando e reunir os links. Daí aviso você ou outro moderador para atualizar no post inicial.
Tá bacana assim?
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
JJJ sim, mais ou menos isso que eu pensei!
e se for o caso, fique a vontade pra passar a bola pra frente (mas é sempre bom ter alguem tomando conta).
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
deram um up num topico que eu postei esse video, nem lembrava que tinha gravado ele!
é de 2010
apesar de seguir quase o original, não deixa de ser uma versão diferente.
|
MMI Veterano
|
# abr/13
· votar
kiki
Pow... Legal essa do pássaro preto!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
MMI tradução:
Assum Preto Luiz Gonzaga
Tudo em vorta é só beleza Sol de Abril e a mata em frô Mas Assum Preto, cego dos óio Num vendo a luz, ai, canta de dor (bis)
Tarvez por ignorança Ou mardade das pió Furaro os óio do Assum Preto Pra ele assim, ai, cantá de mió (bis)
Assum Preto veve sorto Mas num pode avuá Mil vez a sina de uma gaiola Desde que o céu, ai, pudesse oiá (bis)
Assum Preto, o meu cantar É tão triste como o teu Também roubaro o meu amor Que era a luz, ai, dos óios meus Também roubaro o meu amor Que era a luz, ai, dos óios meus.
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
makumbator
E o bum.bum.paticumbum.prucurundum, cadê?
|
salton Veterano |
# abr/13 · Editado por: salton
· votar
Interessante.. vou ver se gravo alguma faixa, numa versão mais intimista, voz e violão.. eu também tenho gravado aqui o finalzinho do Abbey Road, mas com a gravação do Bahia na mesma página fica difícil competir, hehe... Enfim..
Lembrei dessa aqui: Octopus's Garden
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
JJJ
Hsahsah! Vai sair!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
salton ficou bem da hora voz e violão!
essa música tem o piano bem marcante que só de trocar de instrumento já dá outra roupagem pro negócio
e nem vira competição, por que o bahia "só" seguiu o arranjo original (nem fez BT, baita preguiçoso o cara).
ficou legal mesmo o solo de bateria no fim. pena que não terminou o "the end" (baita preguiçoso voce também!).
|
salton Veterano |
# abr/13
· votar
kiki Competir - no melhor dos sentidos :) essa faixa foi bem descompromissada, mesmo, era mais pra testar meus métodos de gravação. No final eu não sabia o que fazer..
|
salton Veterano |
# abr/13 · Editado por: salton
· votar
Ora, vejam só, gravei rapidamente mais algumas coisas para o deleite dos senhores..:
- It's Only Love -
- Gently Weeps - um "rascunho" -
|
· votar
salton
Obrigado mas não exagera! ;) Qdo chegar em casa ouço suas gravinas!
Abs
|
· votar
salton
Velho, achei true from hell! Na boa, as mina pira! hehe
kiki
Você tá cada vez melhor! Sem mais... Linda voz!
Abs!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
salton curti o its only love, ficou bem boa! as outras nao ouvi, ta muito tarde, depois eu ouço.
MauricioBahia ce ta falando da for no one? ce curtiu mesmo?! =)
|
# abr/13
· votar
kiki: ce ta falando da for no one? ce curtiu mesmo?! =)
Isso mesmo. Não, não curti, falei só pq apareceu na reportagem! :P
Boboca! ;)
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/13
· votar
salton
Caramba muito legal Gently Weeps hein!?
|
ogner Veterano
|
# abr/13
· votar
Gilberto Juba
Bora fazer uma ae Juba, dividimos guitarras e vc faz a batera tb?? Oq acha!! Estreia a SX numa gravina aqui pro forum!!
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/13
· votar
ogner Opa! ótima ideia, topo sim! Perdi seu e-mail, manda uma mensagem lá..
|