Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      .: @@@ "Come Together" - Tributo Beatles!- Etapa Final @@@:.

      Autor Mensagem
      MauricioBahia
      Moderador
      # nov/10 · Editado por: Moderador


      ***********************************
      ***********************************

      Galera, prazo extendido até até 30/12


      **********************************
      **********************************


      TÁ FALTANDO ALGUMA MÚSICA????


      A Day In The Life
      gpeddino: violão, guitarra, teclado, vozes

      Anna
      Vocais: Sheev + Bubu Vodka
      Instrumental: qew

      Come Together
      The Root Of All Evil - Guitarras, programação do Baixo e bateria.
      MauricioBahia - Vocais

      Dr. Robert - Banda RING MY FRIEND
      Andy Viper: Vocais
      Marcus Hermeto: Baixo
      Sílvio Paiva: Guitarra
      Jota: Teclado
      Gabriel Pires: Bateria

      Eleanor Rigby
      overlappingcircles: batera e synths
      Tito Lemos: guitarra e voz

      For no One
      kiki

      Get Back
      rock222

      Glass Onion + Golden Slumbers
      MauricioBahia

      Here Comes The Sun
      Vocais: Sheev
      Instrumental: tito lemos

      Helter Skelter
      Tito Lemos: Voz e guitarra.
      MauricioBahia: guitarra
      rickirmao: Baixo
      MauricioBahia: Batera Vst

      In My Life
      Vocais: Sheev + tito lemos
      Violão: kiki

      I Want You - Banda SO HEAVY
      Quase nada - Batera
      B.Frusciante - Guitarra
      Andy Viper - Vocais
      kiki - Baixo
      Ógner - Mix/Master

      I Want To Hold Your Hand
      israelponte: Vocais
      RennanRdC: Violao,Guitarra e Vsti's

      Love me Do
      marcusVinicius
      ogner

      Lucy in the Sky With Diamonds
      overlappingcircles: bateria, synths e guitarra base
      Tito Lemos: voz e guitarra

      Michele - 100%
      Voz: Christhian

      Revolution
      JJJ

      Something
      makumbator: bateria e o baixo
      MMI: guitarra base
      ogner: solo

      Taxman - 100%
      Casper

      This Boy
      Vocais: Sheev + Stefanov
      Instrumental: Stefanov

      While My Guitar Gently Weeps
      Voz - shoyoninja
      Baixo - makumbator
      Guitarras - engtmir

      With a Little Help From my Friends
      Overlappingcircles: guitarra, bateria baixo e voz
      Konrad: guitarras adicionais
      Sheev: backing vocals

      Yesterday
      Christhian

      You never give me your money
      Batera VSti - Ogner
      Baixo Vsti - Ógner
      Guitarras - Ógner
      Voz - KIKI e Óg
      Master - Óg

      MauricioBahia
      Moderador
      # nov/10
      · votar


      Pessoal, agora é hora da galera postar o andamento de cada trabalho, como nos outros tributos!!!

      É preciso organizarmos pra finalizar na data!!!

      Abs

      gpeddino
      Veterano
      # nov/10
      · votar


      Falta a minha!

      A Day In The Life
      gpeddino: violão, guitarra, teclado, vozes

      JJJ
      Veterano
      # nov/10
      · votar


      MauricioBahia

      Estava gravando Revolution, então está quase pronta. Só não entendi por que você está "quebrando" o tópico em pedaços...

      MauricioBahia
      Moderador
      # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      gpeddino

      Sorry... Atualizei.

      Abs

      gpeddino
      Veterano
      # nov/10
      · votar


      MauricioBahia
      De boa!

      Reiterando, tô podendo contribuir com vocais e teclados (tô com tempo disponível, rs).

      MauricioBahia
      Moderador
      # nov/10
      · votar


      gpeddino: Reiterando, tô podendo contribuir com vocais e teclados (tô com tempo disponível, rs).

      Vc canta muito bem! Tô pensando da gente fazer mais um som. Alguma idéia? Mas eu gosto de versões! hehe

      Abs

      rickirmao
      Veterano
      # nov/10
      · votar


      MauricioBahia
      Opa! E aí? Como tá a "Helter Skelter"?

      ps: sem pressa, daqui a uns dias vou ter tempo de sobra pra gravar, é só por curiosidade mesmo.

      Abraço!

      MMI
      Veterano
      # nov/10
      · votar


      MauricioBahia

      Pessoal, agora é hora da galera postar o andamento de cada trabalho, como nos outros tributos!!!

      Fala Bahia! Como vai a vida? E o seu Blues Jr com Eminence?

      (melhor não tocar nesse assunto... Está no esqueleto ainda)

      ogner
      Veterano
      # nov/10
      · votar


      You never give me your money
      Batera VSti - Ogner
      Baixo Vsti - Ógner
      Guitarras - Ógner
      Voz - KIKI e Óg
      Master - Óg


      100%

      kiki
      Moderador
      # nov/10
      · votar


      For no One
      kiki

      70%

      MauricioBahia
      Moderador
      # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      rickirmao: Opa! E aí? Como tá a "Helter Skelter"?

      Cara, tá no osso ainda. Só as idéias. Mas preciso por em prática. Amanhã a noite ou quinta é um belo dia pra fazer a linha de bateria e uma das guitarras pra vc e o Tito sacarem com vai ficar...

      MMI: E o seu Blues Jr com Eminence?

      Dezembro será o mês da farra e vou poder testar com mais afinco!

      Abs

      Abs

      MMI
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      MauricioBahia

      Bahia, suas gravações vão ser com o Blues Jr? To curioso...

      Kold
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      Não vai ter A Hard Day's Night ??

      MauricioBahia
      Moderador
      # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      MMI: Bahia, suas gravações vão ser com o Blues Jr? To curioso...

      Hummm... Ia fazer tudo com simuladores, mas talvez até caiba o Blues Jr. Ainda não sei.

      Abs

      JJJ
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      Kold
      Não vai ter A Hard Day's Night ??

      Faz aí! Se precisar de ajuda (vocal ou guitarra), tô dentro!

      qew
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      Anna

      Guitarras 100%
      Vocal - não sei

      50% concluida.

      Casper
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      Se possível for, mandarei uma versão
      acústica para Something.

      Pode ser?

      kiki
      Moderador
      # dez/10
      · votar


      For no One
      kiki

      92%

      qew
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      Sheev
      Bubu


      tá acabando o prazo, vcs ainda estão ae?

      JJJ
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      Revolution

      93,141592768%

      RennanRdC
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      Aqui a nossa:

      I Want To Hold Your Hand

      ogner
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      RennanRdC

      hehehe, muito bacana!!! Gostei dos vocais!!!! legal!!!
      Boa!!

      Casper
      Veterano
      # dez/10 · Editado por: Casper
      · votar


      Minhas duas pequenas contribuições:

      Something

      http://www.4shared.com/audio/d6GP9gYO/Something_Casper.html


      Taxman

      http://www.4shared.com/audio/qoSU-qjj/Taxman_Casper.html

      ogner
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      Rá, vou colocar uma que não estava estava nos planos e como não tive muito trabalho....Só pegar um Guitar Pro e trocar os instrumentos, ta ae!!!

      Cantei mal mas cantei com feeling!!! hehe...


      IMAGINE:

      http://www.4shared.com/audio/6NxIrcWD/IMAGINOOG.html

      Em tempo: Não estranhem minha pronuncia/sotaque, é do interior da Inglaterra.

      overlappingcircles
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      ogner
      tio ogner: manda isso pra mim pra eu brincar tbm, kkk

      MMI
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      ogner

      Sotaque do interior da Inglaterra? Tipo Liverpool? hehehehe

      Legal, só achei falta da guitarra para mostrar de onde veio esse prêmio abaixo do seu nome... Legal, de qualquer forma! Parabéns.

      Christhian
      Moderador
      Prêmio FCC 2007
      # dez/10
      · votar


      http://www.4shared.com/audio/hVmrVBU1/Yesterday_-_Chris.html

      ;)

      ogner
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      overlappingcircles
      Mando sim!!! daqui a pouco ta no PVT!

      MMI
      Sotaque/pronuncia tipo aquele de curso mal feito do CCAA...hehe!!

      Christhian
      PORRA!!! Lindo, foda, estupendo?!? Nao vc...a interpretação!!!
      To ouvindo aqui..No maximo!! hehehe!!

      overlappingcircles
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      ogner
      WTF is PVT?hehehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a .: @@@ "Come Together" - Tributo Beatles!- Etapa Final @@@:.

      306.095 tópicos 7.902.353 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital