Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# abr/13
Quem nunca passou por essa situação ? De estar bem lá no climax da musica,quando sem mais nem menos aparece uma coceira desgramada em algum lugar do nosso corpo, Quem ja teve isso ? Como vcs fizeram para não se perder na música ? Se livraram da coceira ? Hoje aqui no forum cifra club !!
|
Novo slash Veterano |
# abr/13
· votar
Graças a deus eu numca tive isso!
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
kurt hendrix Como vcs fizeram para não se perder na música ?
Basta coçar no tempo da música...
:)
|
alv2707 Veterano |
# abr/13
· votar
Quando coça a barba eu uso o chifre (cutaway) da guitarra. Headbanger lateral kkkkkkk
|
Deiab Veterano |
# abr/13 · Editado por: Deiab
· votar
Toma banho diariamente.
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
kurt hendrix Aí certamente as técnicas de improviso vão ser usadas Hehe
Manda um belo bend, capricha no vibrato e sutilmente com a ponta da palheta coça o que quiser Hehe
Nesta horas que é bom ser tecladista, simplesmente seguro a base com a esquerda e tomo coço, tomo cerveja, com a direita, a qualquer momento Hehe
Se for solo, prende a respiração e apavora, nestas horas duvido que coce algo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
Pelo seu nick, sugiro que você passe a tomar banho mais frequentemente, deve dar uma aliviada.
|
odion
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/13
kurt hendrix já tentou usar supositório via anal?
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/13
· votar
kurt hendrix
Eu aprendi a me livrar das coceiras usando a técnica "cachorro rolando na terra" desenvolvida pelo Dr. Angus Young.
Vide exemplos da técnica...
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
kurt hendrix Eu sou daqueles que acha que o cara tem que estar 100% concentrado. Se tiver coçando espera terminar a música pra coçar, uma dica é não tomar nada com cafeína antes de apresentação senão aí que tu não vai se aguentar mesmo.
|
waltercruz Veterano |
# abr/13
· votar
Não exatamente igual, mas eu uso óculos, e bem novo, com uns 14, 15 anos, quando tocava na igreja eu me acostumei a fazer umas certas caretas para tentar fazer o óculos voltar a sua posição correta quando ele escorregava nariz abaixo. Meu professor da época que me alertou sobre isso.
|
GrungeMan Veterano |
# abr/13
· votar
Já aconteceu de eu espirrar durante o solo e me perder (sorte que sabia improvisar ! rs) .
|
kurt hendrix Veterano |
# jun/13 · Editado por: kurt hendrix
· votar
makumbator
Seria algo mais ou menos assim ?
alv2707
Como faz com uma les paul então ? HAHA
Lelo Mig Dae da uma coceira no narigão,e tu sai rolando no chão,dae não vai ser legal não mermaão !! hahaha
mvrasseli Eu sou daqueles que acha que o cara tem que estar 100% concentrado. Se tiver coçando espera terminar a música pra coçar
Como que concentra sendo que tem uma coceira dominando o seu corpo ?
waltercruz
Da uma olhada nesse video da minha pessoa,aconteceu algo identico..
GrungeMan Putz !! HAHA
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/13
· votar
kurt hendrix Pô, trouxe o tópico das profundezas de Hades. Respondendo tua pergunta: Muitas vezes um músico tem que tocar em lugares extremamente barulhentos, com gente fumando, jogando tomate, pedra, ovo... Então se uma coceira faz o cara perder a concentração ele não está preparado para tocar em público porque na hora tem que ser só você e a música, o resto é o resto.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
mvrasseli uma dica é não tomar nada com cafeína antes de apresentação senão aí que tu não vai se aguentar mesmo.
Mas e se o cara tocar na noite? Como faz pra virar a madrugada sem café?
|
Rednef2 Veterano |
# jun/13
· votar
Viciado em Guarana Maçã.
|
JJJ Veterano
|
# jun/13 · Editado por: JJJ
· votar
Pra evitar coiceira, saia de perto do cavalo.
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/13 · Editado por: mvrasseli
· votar
Viciado em Guarana Irmãozinho, se vocês ficarem encontrando problema em tudo aí que não se faz nada. E se o cara sentir sono tocando o instrumento, provavelmente a plateia já vai estar dormindo.
|
Marcos UNI Membro |
# jun/13
· votar
Viciado em Guarana Mas e se o cara tocar na noite? Como faz pra virar a madrugada sem café? Toma um dolly.
|