Autor |
Mensagem |
Grodash Veterano |
# jan/04
vai aparecer uma banda revolucionaria, vai fazer um som altamente novo, dexando no chinelo todas as bandinhas pop por ai, e as Gays bands tb....
ela vai influenciar muitas bandas, um novo som vai surgir... o mundo musical precissa de um novo "BEATLES"!!
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Grodash
Então vai dormir e sonhar com isso pq com certeza é melhor doq essa realidade em q estamos hj!
|
Carne Carnívora Veterano |
# jan/04
· votar
porque ao invés de sonhar você não toma a iniciativa para criar esse grupo revolucionário? não estou te criticando, nem debochando de vc, pelo contrário, nunca sabemos de onde vai sair a próxima revolução.
|
Vadalku Veterano |
# jan/04
· votar
Putz vai demorar cara,a dois anos atrás o Strokes era a promessa da música mundial,os "Salvadores do Rock"!
Faça-me o favor...
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
Carne Carnívora
eu tenho essa ideia, to criando o:
New Metal Punk Grunge Underground Very Hard Melodico
o estilo revolucionario
EU serei a salvaçao do ROCK'N'ROLL!!!!
hauhuhauhauahauha
|
HeartOfSteel Veterano |
# jan/04
· votar
Sei lah..........vai lah que essa banda jah surgiu !!!!
|
Grodash Veterano |
# jan/04 · Editado por: Grodash
· votar
HeartOfSteel
eh pode ser, quem sabe ela so nao seja reconhecida ainda
|
LocoLive Veterano |
# jan/04
· votar
mas a minha eh mais revolucionaria
Gaita Metal
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
LocoLive
hauhauhauahuah
|
Carne Carnívora Veterano |
# jan/04
· votar
Grodash
haha, aí que tá o xis da questão, talvez essa seja a resposta, talvez não, he.
|
Slap Veterano |
# jan/04
· votar
hehe quem já escutou forró metal? escutem sheik tosado...pode ser uma influência para a tal banda revolucionária! aiuahuiah
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
ah fala sériu. parem d dizer q as musicas andam uma merda e tal. a musica soh eh considerada "melhor" antigamente, pois naum haviam tanta concorrencia, naum era ql qr um q tinha um instrumento e saia tocando por ae, e era menos evoluida, assim se vc fizesse algo aquilo era novo, revolucionario! mas na real a musica naum mudou em nada. agora pq agente cria algo parecido com uma banda famosa q mesmo q nunca tenhamos ouvindo nós temos influencia dela, ou estamos colocando nossas influencias na pratica... fala seriu, tm mts coisas q foram criadas antigamente q ql qr um d nós poderia ter criado se tivesse nascido antes.
|
fernando canuto Veterano |
# jan/04
· votar
Grodash
Um novo Beatles????????????????? Tenha paciência................ pois, o grande Beatles é marketing!!!!!!!!!!
Melhor um algo novo mesmo!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Nossa ... que preconceito com os Beatles ahah.
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
vai aparecer uma banda revolucionaria, vai fazer um som altamente novo, dexando no chinelo todas as bandinhas pop por ai, e as Gays bands tb....
Muita gente achava que os Strokes seriam, mas acho que a responsabilidade foi demais pra eles.
Eu não espero mais nada!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Cara ... o rock foi salvo já faz tempo, toda hora ele é salvo, por uma banda que [eu] gosto, para [mim] mesmo. Não precisa todo mundo gostar para salvar o rock para mim. Eu gostando ...
Descobri muitas bandas boas ultimamente que pra mim salvaram o rock, me trouxeram experiências novas : Decemberists, Beulah, Raveonnetes, G.G Allin e tal ... só que o ultimo já morreu até heeh ...
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
G.G Allin e tal ... só que o ultimo já morreu até heeh ...
Putz! huahua
|
Lissa_Cox Veterano |
# jan/04
· votar
Grodash
O cara eu quase fiz isso, tipo ano passado eu tive a idéia de junto com os meus amigos montar uma banda de um estilo novo (não deu certo). Mas era Goofy Metal (tipo, metal pateta), era pesadão só que com letras engraçadas... e não é que minha idéia deu certo? Mas não comigo... veja aquela banda o The Darkness!
Falow
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
fernando canuto
quando eu digo novo Beatles, eh uma banda nova q faça um som novo e q inflencie muitas outras bandas, assim como o Beatles fez, mas nao q o novo Beatles seja igual ao outro, por isso eu botei em parenteses.
Lissa_Cox
vou atras dessa parada
ServeTheServants
bom, eu nao conheço muitas bandas, por isso eu criei aquele topico la!
|
guitar_nan Veterano |
# jan/04
· votar
gente calma calma minha banda nao ta pronta pra faser show ainda mais quando tiver eu aviso o pessoal
|
fernando canuto Veterano |
# jan/04
· votar
Grodash
Agora sem dúvidas concordo com vc!
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
fernando canuto
blz
|
Black_Guardian Veterano |
# jan/04
· votar
De hj em dia toco
New Hard Metal Punk Melodico Altenativo Gotico and Roll
Ateh q naum soa taum mal
uhwhauiwhuiahwiuahw
|
Black_Guardian Veterano |
# jan/04
· votar
ou tlavez um Forro Contry Blues Underground Jazz Erudito Rock
|
Clapton_Page Veterano |
# jul/05
· votar
RE-UNIÃO DOS REMANESCENTES DO LED ZEPPELIN COM O FILHO DO BONHAM NA BATERIA. ME DIZ ALGUEM QUE NAO CONCORDA COM ISSO? O PRÓPRIO DAVE GHROL FALOU QUE CORTARIA O PAU PARA TOCAR COM O ZEPPELIN!!!
|
Party Boy Veterano |
# jul/05
· votar
Eu prefiro q apareça uma banda de True Ogro Swedsh Arcano Jedi Power Flex Metal...
|
Mark Hoppus Veterano |
# jul/05
· votar
daqui a uns 40 anos vai existir um forum em q um cara vai vim e dizer:
musica boa eh a da década de 90.. axo q o problema somos nós... nós q escolhemos curtir as bandas erradas!!! tem muitas bandas boas de tudo q eh estilo por aew... todas servirão de influencia no futuro e nós não damos valor...
|
conte Veterano |
# jul/05
· votar
eu gostaria , papai do céu, q cada um gostasse dos seus próprios tipos de músicas sem interferir naqueles q não gostam..
amém
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# jul/05
· votar
os irmãos gallagher fiquem mudos para toda a eternidade
|