Backing/Drum Tracks nacionais!

    Autor Mensagem
    BTBrasil
    Membro
    # mar/13


    Olá pessoal, boa tarde!

    Peço aos moderadores que se o tópico estiver na área errada mova-o para o local correto, por gentileza.

    Há pouco tempo (bem recentemente) criei um site para backing tracks e drum tracks.

    Na verdade, é mais voltado a drum tracks mesmo para que possa ser usufruído tanto por guitarristas como por baixistas, tecladistas, violonistas e etc.

    Mas percebo que a grande maioria dos populares e excelentes sites, como o Guitar Backing Tracks, são dedicados mais a guitarristas. Pelo menos eu desconheço sites que forneçam mídias do tipo para baixistas e outros tipos de músicos.

    Contudo, percebo ainda que praticamente não há sites de backing tracks (ou drum que seja) de músicas nacionais, exemplo: Legião, Paralamas, Raul Seixas, Djavan e afins. A maioria dos sites já consagrados oferecem mais músicas estrangeiras (que eu curto igualmente). Porém, quem procura por músicas brasileiras, por exemplo, fica na mão.

    Então resolvi criar esse site para, quem sabe, ajudar a galera a encontrar músicas nacionais também.

    O endereço é esse: http://backingtrackbrasil.blogspot.com.br/

    O pessoal pode enviar seus backing tracks nacionais (seria muito útil para o site) e também pedir.

    Como eu falei, está no começo ainda. Não há uma quantidade grande de áudios por enquanto, além disso estou terminando de fazer o "acabamento" do site para deixá-lo mais prático. Enfim...

    Mas gostaria muito que vocês opinassem sobre os drum/backing já disponíveis no site. Também seria um prazer tê-los como visitantes.

    Desde já espero que seja útil e você curtam!
    Grande abraço

    Neth
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Neth
    · votar


    Legal cara. Parabéns!

    Muito boa a qualidade dos DT's/BTs.

    Vou ver se eu acho as BT's do Dr. Sin e Legião que eu tenho (ou tinha) aqui, e upo no site para ajudar.

    De qualquer maneira, sucesso pra ti.

    Diego_o.0
    Veterano
    # set/13
    · votar


    BTBrasil

    Cara, parabéns pela iniciativa! Dei uma buscada no fórum justamente pra ressuscitar algum tópico de BT com o seu site, rsrsrs!

    Achei fantástico! Logo mais pretendo colaborar com algumas coisas que tenho aqui e só preciso passar do MIDI pra VST.

    Agora dando a opinião: achei legal o layout. Por mais que ainda esteja simples como vc disse, está bem fácil de achar as coisas. A qualidade das BT's também tá fera, pelo menos das que ouvi.

    Té+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Backing/Drum Tracks nacionais!