Free Guitar Backing Tracks como se cadastrar

    Autor Mensagem
    Ramsay
    Veterano
    # out/16


    O site Free Guitar Backing Tracks, até, pelo menos, Julho de 2016 não tinha essa frescura de ter que se cadastrar pra baixar as tracks em MP3.
    Só que agora, pra baixar Bt tracks em MP3 tem que se cadastrar.

    Eu tento me cadastrar, coloco nome de usuário, email, senha, digito as letras da caixa e a porra me retorna que não deu pra cadastrar pq tem o erro:

    "The following errors were detected in your registration. Please correct them to continue: The letters you typed don't match the letters that were shown in the picture.
    You did not answer the verification questions correctly."

    Então, eu pergunto: O que eu estou fazendo de errado que não consigo me cadastrar nessa coisa??

    Ramsay
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Podem fechar o tópico.
    Foi falta de observação minha mesmo, ao não notar que a 2ª caixa não era uma repetição da senha.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Ramsay
    Empaquei la na hora que ele pede pra escrever o nome do site ou algo assim, demorei um bom tempo pra conseguir.

    LeandroP
    Moderador
    # out/16
    · votar


    Ramsay
    Podem fechar o tópico.

    Você mesmo pode fechar diretamente o seu tópico, no momento que desejar. Ou pode deixá-lo aberto ao debate se julgar o assunto de interesse comum, sob o seu critério.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Eu já tive esse problema de teclas os bagulho das caxinha e não dar certo. Descobri que era problema no navegador, mas já foi corrigido anyway

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Free Guitar Backing Tracks como se cadastrar