Autor |
Mensagem |
Mulambojr. Veterano |
# mar/13 · Editado por: Mulambojr.
Olá pessoal =). Vagando pela internet, achei uma banda muito interessante, os músicos mandam bem demais! A banda passeia por bastante estilos, apesar de ter como princípio o rock. Os músicos são da cidade de Sabará, de Minas Gerais. A idéia aqui do tópico não é eu escrever um texto de 350 linhas sobre a banda, e sim apresentar a vocês o som, pela simples vontade de tentar "popularizar" sons nacionais (visto que a maioria reclama que não tem nada legal e tal).
Abaixo uma música:
A banda está em estúdio (segundo o blog), e o album já lançado, 4.1 é muito legal, gostei pra caramba, foi gravado ao vivo no estúdio.
É isso galera, vamos ouvir, mesmo que não gostem, tentem mostrar à outras pessoas, o que os músicos "desconhecidos" mais querem (imagino eu) é que sua música tenha uma chance de chegar aos ouvidos do povo
MySpace da banda Blog da banda
Abraço. =)
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Gostei da música... A parte da harmonia que fica em Mi e Sib tem um clima muito legal. E em seguida uma flauta viajante. Instrumental com sotaque mineiro e bem criativo. Me fez lembrar do "O Terço"... Doidera!
Os caras têm uns "brinquedinhos" legais também.
|
Mulambojr. Veterano |
# mar/13
· votar
LeandroP
Sim, a parte da flauta é muito boa! Pena que a galera prefere não conhecer o som dos caras :/.
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/13
· votar
Mulambojr. Caaara, muito bom, confesso que fiquei com corpo mole pra entrar no tópico, mas agora que ouvi o som dos caras... São bons mesmo. O nome da banda é 4instrumental mesmo?
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Mulambojr.
Sonzera de prima!!!
Fazer o quê?! Depois choram, lamentam...
|
Mulambojr. Veterano |
# mar/13 · Editado por: Mulambojr.
· votar
cafe_com_leite
O nome da banda é 4instrumental mesmo?
Sim :).
LeandroP
Fazer o quê?! Depois choram, lamentam...
Foda né...
Valeu por citar O Terço ali em cima, não conhecia. Agora to conhecendo, bem legal.
|