Autor |
Mensagem |
gizvanni Veterano |
# mar/13
To ouvindo agora. Sinceramente, me decepcionou um pouco. O que vocês acham ?
link
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Me lembrou o disco "461 Ocean Boulevard".
Gostei!!! E muito!!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Caramba! Tô ouvindo o disco inteiro, faixa por faixa.... Maravilhoso!
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Still Got The Blues em Mi menor ficou legal!
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# mar/13
· votar
Me lembrou de primeira impressão o disco Back Home
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/13 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
clapton é provavelmente uma das minhas 5 maiores influencias ... acho ele um grande guitarrista e um grande musico... e as musicas desse album tão muito boas.
mas pra min ,como no ultimo album solo dele , faltou aquele tempero,as musicas tão boas ,mas em um nivel de excitação muito mediocre pra alguem do nivel clapton , não quero dizer q o album esta ruim e sim q esperava mais dele .... ai podem criticar meu ponto de vista dizendo q blues é assim mesmo é mais do mesmo.... mas ouçam o living proof do buddy guy ... é um album recente que tem esse tal "tempero" q eu tou dizendo q falta nos ultimos albums do clapton...
quer dizer , como improvisar e gutiarrista ele nunca foi melhor , mas como compositor me parece q ele ta se perdendo ... até a musica apice desse album o tributo a still got the blues , me pareceu enjoativo ,depois do primeiro solo de violão eu perdi a vontade de ouvir.... talves eu esteja muito exigente pq o clapton é um guitarrista q eu admiro MUITO .... sei la.
|
gizvanni Veterano |
# mar/13
· votar
Depois vou ouvir denovo para ter uma opinião mais concreta, mas tava esperando um blues elétrico, ou coisa assim. Talvez tenha sido a levada mais reggae que não me agradou muito.
|
dibass Veterano |
# mar/13
· votar
Até Eric Clapton entrou na moda das arrochas hehe (Angel, faixa 2)
...estou escutando e gostei.
|
nichendrix Veterano
|
# mar/13 · Editado por: nichendrix
· votar
Gostei muito, bem na praia mais puxada pro pop que ele teve no final dos anos 70 e início dos anos 80, sem contar que foi massa ele meter Autunm Leaves no meio do solo de uma das músicas.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Tô ouvindo, hahaha. Legal o disco, tem até um reggae!!!
Engraçado é que pelo número de "playadas" da setlist do álbum, apenas metade das pessoas que acessaram esta página e clicaram nas músicas para ouvir, fizeram isso até a última música do álbum.
Isso meio que comprova aquela tese de que muitos não tem paciência para ouvir um álbum de música completo. Que tristeza.
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
renatocaster
Curti o disco inteiro... Ficou perfeito!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/13 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
renatocaster nunca ouvi um disco inteiro na vida de uma vez, e adoro musica ... existe jeito certo e apreciar uma arte?
|
dibass Veterano |
# mar/13
· votar
renatocaster Isso meio que comprova aquela tese de que muitos não tem paciência para ouvir um álbum de música completo. Que tristeza.
Pela internet não. Presumo que a maioria dos que escutaram estavam fazendo alguma outra coisa quando acharam as músicas. Isso justificaria..
|
Dinow Veterano |
# mar/13
· votar
Comentando para lembrar de ver em casa. Porra to ancioso para ouvir a versão que ele fez da Still got the blues do mestre Gary!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
LeandroP
Curti o disco inteiro... Ficou perfeito!
Também curti, ouvi várias vezes! o/
rhoadsvsvai
nunca ouvi um disco inteiro na vida de uma vez, e adoro musica ... existe jeito certo e apreciar uma arte?
No meu entendimento, não. Foi só um dado que me chamou atenção. Parece que pelo menos nesse link as pessoas ouviram a primeira música apenas e depois saiu fora, entendeu? Eu achei isso uma pena, pois o álbum todo é ótimo. Não existe o jeito certo, mas existe o jeito mais adequado para cada um.
dibass
Pela internet não. Presumo que a maioria dos que escutaram estavam fazendo alguma outra coisa quando acharam as músicas. Isso justificaria..
Sim, também pode ser isso. Bom, pra quem não ouviu tudo, só lamento, auheuhauhe.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Nossa muito bom! Pegada bem eclética... Eu gosto quando ele sai um pouco da "zona de conforto" do blues. Esse CD é ótimo para pegar uma praia ou fazer um churrascão na laje!
Clapton is God!
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
Aliás, até ouso a opinar, que em termos vocais, esse é o melhor álbum dele até agora. Eu acredito que ele se consolidou como um grande cantor. Timbre de voz muito agradável e afinado.
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Double post
|
Spect Veterano |
# mar/13
· votar
Eric Clapton Voltou?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
Spect
Haha mas eu nunca fui!
Na verdade estava sem tempo pra ficar na internet, ai eu vi um link que o LeandroP me mandou no facebook sobre esse álbum daí eu vim escutar ele aqui e estou muito contente pois gostei muito desse álbum.
Blues demais também enche muito o saco. Apesar de eu amar demais o blues =)
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
Spect
Haha mas eu nunca fui!
Na verdade estava sem tempo pra ficar na internet, ai eu vi um link que o LeandroP me mandou no facebook sobre esse álbum daí eu vim escutar ele aqui e estou muito contente pois gostei muito desse álbum.
Blues demais também enche muito o saco. Apesar de eu amar demais o blues =)
|
nichendrix Veterano
|
# mar/13
· votar
Eric Clapton
Tem que aparecer um dia pra eu te mostrar a Sunny.
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Ah, antes que eu me esqueça... gizvanni, valeu pelo link :)
|
gizvanni Veterano |
# mar/13
· votar
LeandroP
Foi nada.
Abçs
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
gizvanni
Obrigado por divulgar meu trabalho meu jovem.
Abraço.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
nichendrix Tem que aparecer um dia pra eu te mostrar a Sunny.
To morando no interior man, mas logo logo vamos marcar um novo rolê com aquela galera toda de novo =)
Sunny???
|
gizvanni Veterano |
# mar/13
· votar
Eric Clapton
Divulgar música boa nunca é demais, mas capricha mais no próximo hehe. Senti falta dos jazz do último albúm
|
gizvanni Veterano |
# mar/13
· votar
Eric Clapton
Divulgar música boa nunca é demais, mas capricha mais no próximo hehe. Senti falta dos jazz do último albúm
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
gizvanni
Hahahah... sinceramente, eu gostei desse álbum, mas de lançamento mais recente eu prefiro o Back Home de 2005, tem uma música chamada "One Day" que eu acho ela simplesmente perfeita. Ela tem um arranjo meio balada rock, com um tom de metais e percussão muito bem elaborado e sutil, mas com um solo típico do Clapton só que com um vocal muito foda. Não consigo parar de escutar essa musica:
http://www.youtube.com/watch?v=xPmKNKWyBs0
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Ta dando double post em tudo...=/
|