Autor |
Mensagem |
Servaturus Veterano |
# jan/04
RIDICULA!
|
Servaturus Veterano |
# jan/04
· votar
vcs viram a nova vocalista do stratovarius??? se nao , entrem no site da banda : www.stratovarius.com!! ela parece um cavalo e nunca fara metal melodico1
|
Marcio Filho Veterano |
# jan/04
· votar
Parece punk...
|
Death Veterano |
# jan/04
· votar
to record 11th studio album, which has a working title "PopKiller".
aff
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jan/04
· votar
Nossa, agora acabo mesmo Stratovarius pra mim!!!
Soh vo escutar alguma coisa nova deles se tive muito bom mesmo!!!
|
Tripa Seca Veterano |
# jan/04
· votar
que lixo...
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jan/04
· votar
pelos mesnos eh gostosa!
|
Sir Nightfall Veterano |
# jan/04
· votar
Bom nao vou comentar nada ainda pq nao ouvi, vamos ver do que ela sera capaz e qto aos antigos integrantes pensem bem, na maioria das vezes que uma banda se separa acaba sendo melhor por alguns motivos bons musicos criando novas boas bandas imaginem o futuro do metal com um timo kotipelto e um jorg michael soltos por ai... ex o helloween, gamma ray, e agora o masterplan... manjaram
|
Dashard Jukka Veterano |
# jan/04
· votar
pqp!! fudeu! haahhaah q merda foi essa que o tolkki arranjou?? a mulher ta achando que vai entrar em banda poser de black metal por um acaso?? umas fotos com sangue na mao... olha as ideias... nem pro tolkki colocar uma mulher gata pelo menos pra cantar auhuhauhaauheu eh foda....
[]'s
|
JediKnight Veterano |
# jan/04
· votar
ei pessoal, vamos esperar a mulher cantar, sabemos q será foda substituir kotipelto, em todos casos recorram ao CD solo ele q é muito bom !!
|
silverchair Veterano |
# jan/04
· votar
JediKnight
realmente, pra substitui o talento do kotipelto vai te q canta muito.
o cara cantava pra caraio.
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
q muié tosca... pqp...
|
totis Veterano |
# jan/04
· votar
Po....um monte de gente metendo o pau antes de escutar... esperem sair o cd depois falem c é bom ou c é uma merda!
|
Death Veterano |
# jan/04
· votar
eu não sei se vc's entendem inglês
mas vou traduzir
o 11º album chama-se "Assassino Popular"
|
Imnomine Veterano |
# jan/04
· votar
hahhaha olha o nome do cd po, "popkiller" provavelmente vai ser um st. anger....
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
totis
eh vei, pessoal eh foda, aposto q isso tudo eh pq ela eh uma mulher, se fosse um homem eles esperariam pra ve...
e ela eh gata oh, dei moh valo a ela
|
fernandofaria Veterano |
# jan/04
· votar
outz eu gostava do som
indiquem alguma coisa pra baixar porque gosto pra caramba mas não conheço o nome das musicas
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# jan/04
· votar
dpois da putaria lah quem sobro na banda? quem saiu?(naum digam os nomes, diz os instrumento q eles tocam(avam)pq eu soh sei o nome do tolki e do kotipelto)
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
The_Blind_Guardian
o vocalista e o baterista
|
Bass fender Veterano |
# jan/04
· votar
Marcio Filho
nein.. nada ave com punk.., mt menos usando saia.. bom eu nem ouço direito stratovarious mais vcs tem razao ela tem moh cara de poser.. sei-la eh meio estranha ta fazendo poser d+ pra kem acabo de entrar..
|
JediKnight Veterano |
# jan/04 · Editado por: JediKnight
· votar
meu Deus quantas suposições sem embasamento algum ...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Aquela foto ali em cima que é uma coisa bizarra ahaha ... os caras tiveram o naipe de tirar o batera o kotipelto para por 2 interrogações.
Que tosco o Tolkki ... espero que pelo menos continue fazendo música boa.
|
Independente Veterano |
# jan/04
· votar
Eu acho essa banda um pé no saco!!!
|