Síndrome de Don Juan - Audio & Clip - Final Edit

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# fev/13
· votar


Ficou bem Titãs.... Muito legal sua versão, cara!!

Show!
Tiveram umas horas em que a bateria parecia dar uma engasgada, no looping, talvez... Foi intencional?

Um aceno de longe!!!

odion
Veterano
# fev/13
· votar


pra falar a verdade, o que é looping?

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar


MauricioBahia
Valeu!!....eu ia dar uma lapidada ainda melhor, mas surgiram uns afazeres urgentes aqui e resolvi "fechar" a coisa. (vide explicação abaixo)

Rednef2
Eu quis manter um certo "bom humor" Heheheh....valeu!!

Del-Rei
Não, não foi intencional....o que acontece é o seguinte, o que esta um pouco fora mesmo, nem é a bateria, é o baixo, o que acaba dando a impressão que é a batera. Apesar de ter feito tudo em DAW, para dar uma "humanizada", há uma pequena variação na BPM do refrão, e os beats e acentuação não caem perfeitamente no mesmo "desenho".
Só que acabou dando um trabalho dukaramba para encaixar essa bateria, tive que nota à nota "deslocar" para o ponto certo. Quando chegou a vez do baixo, acabou surgindo uns trabalhos aqui, e confesso que não tive o mesmo primor, e algumas partes do baixo "soam estranhas" deslocadas do acento, criando um tempo paralelo "inexistente". Poderia ter ficado legal, dentro da proposta, mas não foi o que aconteceu, ele fica "retalhado" e empurra a bateria.
Como se trata de uma "demo", não é uma arte final. Acabei finalizando assim mesmo....
Valeu!!

odion
Looping é algo "em círculo", que sai e retorna a um ponto inicial, com uma "sensação" circular.
Sua música transmite essa sensação.

odion
Veterano
# fev/13
· votar


Lelo Mig
disso eu nao sabia, tem a ver com tocar no tempo certo?

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Lelo Mig
Caraca, eu vi essa versão um monte de vezes e achei que já tinha comentado também, hahaha
Ficou realmente bem parecido com Titãs ou Capital, muito legal, curti muito !!!
Abçs

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar


odion

Não Odion, não têm a ver com tempo..e sim com "sensação ou impressão"....assim como na maioria das vezes um acorde menor transmite uma sensação de "entristecer" a música, dependendo de onde ele é colocado, looping é apenas uma sensação de algo "girando".

Felippe Rosa

O refrão ficou bem rock brazuca mesmo..hehehe
Valeu!!...

Adler3x3
Veterano
# fev/13
· votar


Odion

Um Loop é uma parte musical tocada por um ou mais instrumentos.
Que pode conter um ou mais compassos.
O que caracteriza como Loop (círculo) é que a mesma parte musical pode ser repetida indefinidamente conforme se queira.
Mas o normal é usar o Loop para um certo número de compassos para o qual foi composto.
E alinhar em outra track outro loop composto para tocar junto com o primeiro loop. (exemplo baixo e bateria)
Por exemplo: um loop de bateria que toca dois compassos, você pode dependendo da DAW estender a duração para 3 , 4 ou mais compassos.
E na sua música você pode construir loops tanto usando instrumentos virtuais como reais.

odion
Veterano
# fev/13
· votar


olha a minha cara de garoto metido: >.<

Lelo Mig
Membro
# set/13
· votar


E lá se vão quase 8 meses!!!

Nesse tempo o Odion sumiu, mas já apareceram uns 3 ou 4 substitutos à altura....heheheh



Let´s go fun!!

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


Lelo Mig
huahuahauhauhauhauhua, aquele cara era uma viagem...

Adler3x3
Veterano
# out/13
· votar


Olha.
Qualquer hora ele volta com a corda toda.

INARELI
Membro Novato
# out/13
· votar


acorde odion!

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


^
^
^
/o\

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Lelo Mig

Muito doido! Hashsha! Achei que já havia visto e comentado, tinha outro tópico?

Gostei especialmente da relação das imagens com a persona do autor da música. Imagino que tenha dado muito trabalho para editar tudo.

Parabéns!

Lelo Mig
Membro
# out/13
· votar


makumbator

"tinha outro tópico?"

Antes dessa "final edit" eu havia colocado uma prévia... você comentou lá.

Essa foi a versão final... na verdade merecia um pouco mais de capricho, em todos os aspectos, mas na época surgiram alguns afazeres e dei uma "matada" prá não deixar passar muito tempo e o "presente" para o Odion esfriar....hehehe.

Hoje, passado algum tempo, olho com simpatia para esse trabalho. Foi prazeroso fazê-lo e, apesar de simples, desafiador também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Síndrome de Don Juan - Audio & Clip - Final Edit