Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# jan/13
Olá pessoal, fiz um cover dessa música do John Mayer, não tocava ela a um bom tempo, essa foi a primeira música que tirei dele e foi através desse disco que conheci o trabalho dele, o Room for Squares. Fiz esse video de forma bem crua mesmo, com audio direto da camera, uma Sony Cybershot antiguinha já!!! Espero que vcs gostem e comentem a vontade. Abraços
|
guizimm Veterano |
# jan/13
· votar
marcando pra ver quando a internet tiver boa, mas eu gostei dos primeiros 14 segundos
|
Luke Strat Veterano |
# jan/13
· votar
guizimm Dae véio, veja e se puder deixa a sua opinião, com certeza muito importante!!! Abraço
|
Mulambojr. Veterano |
# fev/13
· votar
Cara, ficou bom hein! Toca muito bem, abraço. Qual violão é esse?
|
ogner Veterano
|
# fev/13
· votar
Luke Strat
Muito bom, muita ginga!!! Hehehe!!
o/
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
legal pra caramba, vc fez seu próprio arranjo ou tocou igualzinho a musica original?
|
Luke Strat Veterano |
# fev/13
· votar
Mulambojr. Dae véio, valeu por comentar, massa que curtiu!!! Esse violão é um Crafter antiguinho, o modelo dele é FE 85EQ TBK, é Koreano e paguei muito barato nele, o único problema dele é o pré que é bem simples, mas pretendo trocar por outro melhor!!! Mas a pegada e o timbre dele me agrada bastante!!! Abraço ogner Dae Ogner, valeu por comentar cara, sempre uma honra ler seus comentários e receber elogio seu!!! :) Abraço guizimm Dae guizim, valeu por comentar e assistir!!! depende do trecho, mas a maior parte eu fiz baseado no original, mas alguns arranjos eu mudei e deixo fluir, a base da estrofe eu faço a mão direita um pouco diferente tbém!!! :) Abraço
|