Essas musicas de amor ja torraram ne?

    Autor Mensagem
    Grodash
    Veterano
    # jan/04


    nossa meu irmao, as bandas novas hoje so lançao musica q fala de amor, q saco vei!
    ja torro esse tipo de som, q alias eu quase nunca gosto

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu gosto, principalmente quando tem aqueles solos com terça rolando junto.....q te fazem lembrar da pessoa q vc ama............acho q é pq vc ñ gosta de ninguém

    hugoky
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Depende da musica....
    Aquelas do CPM-22 realmente são duro de aguentar.. mas tem umas metal melódicos bem legal.

    Bile
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    aff

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hugoky

    CPM22 quando fala dessa palavra só falada, falada e q não significa nada, pra maioria, além de algo batido e clichê, fica evidente que eles não têm o quê falar e fica só nas vãs repetições!

    Duppy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fernando canuto
    Concordo contigo cara... essas bandas cantam coisas sem sentido, é só olhar as rimas dos cara, sempre a mesma coisa, se fosse em algumas músicas, mas é em todas... CPM22 é foda... muito forçado e o pior é que um bando de paty e playboy curtem, mas na real são tão futeis quanto essas musicas... nada contra quem faça musica de amor, até gosto, mas desde que seja com sentimento...

    plebeu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Grodash
    engraçado... nao velo diferença entre, tipo, "musica de amor" e "musica de protesto"... como alguns dizem. quando vc fala q as pessoas tao passadno fome, é uma forma de expressar amor pelo ser humano. quem nao ama caga e anda.

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Quase todas as bandas brasileiras só falam de amor: CPM22, Detonautas, Jota Quest e por aí vai. É um povo muito apaixonado esse!

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Grodash

    Não acho não. O amor sempre vai ser tocado e cantado milhares de vezes e quantas vezes for preciso. Acho um sentimento bom e nobre que merece destaque.

    gustavo_delsyd
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas tem uma que é muito louca... não me lembro de quem era... mas deve ser de uns caras fodas... era mais ou menos assim: "é o amoooor... que mexe com minha cabeça e me deixa assim..."

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Emo é um estilo de música tão elegante.

    BassPunker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Por isso eu sempre digo q CPM 22 é LIXO..........
    o instrumental é legal e tal...
    mas as letras são LIXO .... só LIXO....

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    NAO, NAO, NAO...
    nao eh desse tipo de musica tipo CPM q eu me refiro, desculpa, falei errado...
    me refiro a bandas como Broz, Felipe Dylon, B5, essas rapers americanas ai... q so fazem musica melosa tipo:
    Nao consigo viver sem vc,
    vc eh a minha prometida,
    oh minina dexa disso quero te conhece,
    entao eu ligo, ligo pra ela,
    I'm in crazy on love,
    quero um amor maior,
    pqp, 90% das musicas q passam na mtv, radios, e q aparecem novas por ai sao a mesma coisa.
    eu to me sentindo como se eu vivese no romantismo, todas as musicas q aparecem por ai, sao desejando a mulher perfeita, idealizando um sonho amoroso, dizendo q ela eh a mulher da vida deles...
    puta, ISSO sim ja ta passando dos limites

    Carne Carnívora
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é, como vc disse, depende de que estilo de música romântica estamos falando. se é um enlatado como broz e cia. é ruim até não mais poder(he, e conforme-se, isso jamais vai deixar de existir). agora, se falamos de uma i am the highway do audioslave, ou uma thumbing my way do pearl jam, então pode ouvir sem preocupação que você vai curtir bastante.

    gabert
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Grodash, espera vc se amarrar numa gata que tu muda de idéia mané! hehehehehe...

    Death
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Hoje é o momento ideal pra falar de sacanagem. Mas nada de ménage à trois, sexo selvagem e práticas perversas, sinto muito desiludi-lo. Pretendo, sim, é falar das sacanagens que fizeram com a gente.
    Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado nem chega com hora marcada.
    Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
    Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um",duas pessoas pensando igual, agindo igual, que isso era que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação.
    Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
    Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo prá gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho.
    E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser
    muito feliz e se apaixonar por alguém."



    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gabert
    cara, ja sou apaixonado por uma mina, e nem por isso escuto musicas merdas!

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meu, nao tem mais espaço pra musicas q nao sejam de amor...
    tb eh o mais facil de escrever pq de amor td mundo saca.
    e tb pq nao existe ngm competente suficiente pra escrever uma musica de protesto sem parecer aula de redacao da 8a serie. tinha o renato russo que se foi, e tem o bono vox que nao é brasileiro. no brasil ninguem mais sabe compor letras q nao sejam de amor, foda né
    leiam noites tropicais do nelson motta que da pra sacar pq aconteceu isso. tem outro livro tb chamado BRock a historia do rock brasileiro nos anos 80 q da pra sacar tb.
    o pais estragou qdo a democracia chegou, a repressao foi embora e junto com ela foi a inteligencia, o pais é paz e amor desde entao, por isso nao ha mais necessidade de escrever sobre algo q nao amor. pqp da um tempo né?

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meiomundo

    Quase todas as bandas brasileiras só falam de amor: CPM22, Detonautas, Jota Quest e por aí vai. É um povo muito apaixonado esse!


    Gostei da genial ironia, cara! ahahahahahahaha!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Ah, tem o Weezer, que eu acho muito bom tambem. Algumas músicas são de amor tambem ...

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fernando canuto
    Valeu! Mas é foda mesmo. Esses caras não tem outro assunto? Ou eles tem umas namoradas muito malvadas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essas musicas de amor ja torraram ne?