Autor |
Mensagem |
ácido francis Veterano |
# jan/13
Olá, pessoal!
Seguinte, eu sou compositor e gostaria de saber se tem alguém interessado em se unir a mim para criar algumas coisas utilizando o guitar pro.
Utilizo o GP há um bom tempo, tenho diversas músicas que acabaram ficando "empacadas" e tal...
Crio coisas em vários segmentos: rock, blues, jazz, eletro-music, mpb, música experimental e algumas coisas com um "quê" de erudito, mas meu foco é unir todos esses estilos, tentando inovar.
Se tiver alguém interessado, se manifeste aí, daí a gente troca e-mail para dividirmos as figurinhas. E será melhor ainda se também possuirem composições escritas no GP para botar na roda, assim todo mundo sai ganhando, que tal?
Abraxx
|
jpguitar Veterano |
# jan/13
· votar
[i]ácido francis[/i]
boa ideia mano... espero que o povo contribua...
|
octavio_guns Veterano |
# jan/13 · Editado por: octavio_guns
· votar
Tudo bom cara?
então, nao estou conseguindo te enviar uma MP, se puder me enviar uma
Abração!
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
· votar
Cara, componho também, só não sei se minha composição está no nível que você quer hahaha. vamos conversar por mp.
|
Jube Veterano |
# jan/13
· votar
Eu tenho centenas de milhares de composições espalhadas pelo meu pc, muitas em guitar pro, embora tenha abandonado compor nele.
|
ácido francis Veterano |
# jan/13 · Editado por: ácido francis
· votar
jpguitar vlw! =D
octavio_guns Pronto, lhe enviei lá ^^
cafe_com_leite huahauhauha, que isso, cara... como disse ali trabalho um pouco com tudo, vamos ver o que vira
Jube Muito bacana, mandei uma mp para ti também!
Abraxx
|