Pq nas maiorias das bandas so o s vocalistas fazem

Autor Mensagem
guitar_nan
Veterano
# jan/04


Ae gente pq vcs acham q na maioria das bandas, o vocalista e sempre o q faz mais sucesso. da pra contar no dedo as bandas em q o successo e dividido igualmente (led, red hot por exemplo)

Slap
Veterano
# jan/04
· votar


porque a maioria das pessoas nesse mundo não sabem nem o que é guitarra, ai fazem igual o meu pai, olham só pra letra e pra quem está cantando!

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


guitar_nan
pq eh o q destaca, quase sempre o porta voz das bandas

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


ah, esse tipo de topico ponham em MUSICA EM GERAL/

galera do ot nao eh muito de discutir musica aki

guitar_nan
Veterano
# jan/04
· votar


po cara eu errei o forum
vou colocar la pode? ou nao?

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


Apesar do Freddie Mercury ter se destacado pra caramba, quem conhece a banda sabe o valor do Brian May, Roger Taylor e do John. Alías, o Queen pertence a um seleto grupo de bandas que todos os integrantes criaram músicas de sucesso. São poucas bandas que fizeram isso...

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Depende da banda q vc tá falando. Se vc tá falando de bandas tipo o Bon Jovi (em q a banda tem o nome do cara), a afirmação é até correta (e olha q o guitarrista tem até um destaque). Mas qndo se fala em Metallica, Dream Theater, Led, e um exemplo clássico, The Beatles, é impossível vc destacar apenas um integrante.
Resumindo, isso serve apenas pra bandas comerciais q só aparecem fazendo playback na TV.

guitar_nan
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface
verdade tipo as veses, mesmo q os vocalistao sejam insubstituieves ( puts como escreve essa palavra ) a banda tb tem q ser considerada

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


opa,led o vocalista fazer mais sucesso???onde????pra mim o mais conhecido de ´lá era o page,agora no whitesnake era coverdale e mais 4!

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra
Leia novamente o post.

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface
oq tem?

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra
Vc não entendeu oq eu quis dizer do Led...

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface
naum foi de vc,foi do 1 post!

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


ah foi mal boiei!

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra
Ah, foi o primeiro? Foi mal ae tb então!

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


Por isso q os vocalistas sao conhecidos como lider dos grupos

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


Mas o q me dizem sobre o Roger Waters??
Afinal, qdo ele fez o THE WALL (trabalho q fala exclusivamente da vida dele) ainda estava no Pink Floyd
e era o baixista...
Td bem, tb era vocalista...

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Roger Waters é gênio e poeta!
ehheehhe
David Gilmour idem!
Taí outra banda que é dividido tb!
GNR tem Axl e Slash, o resto é meio posto de lado mesmo!

kinzinho
Veterano
# jan/04
· votar


É o que sempre digo existe vocalista existe Glenn Hughes existe Robert Plant e pra fechar Gillian : )

Coverdale tb e bom mas o que seria de BURN se o Glenn Hughes ?

crowley666
Veterano
# jan/04
· votar


por que pra quem num entende de musica, o q mais chama a atenção eh o vocal

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


No Van Halen o destaque é o guitarrista. Eddie Van Halen.

_Charles_
Veterano
# jan/04
· votar


É, depende da banda, e de quem avalia a banda.
Um cara que nunca segurou uma guitarra ou um baixo não sabe dar o merecido valor ao som dos caras que tocam tais instrumentos!
Antes de começar a tocar, eu não gostava do Peppers, porque eu tinha mania de ficar traduzindo as letras dos caras e achava tudo muito ridículo, sem sentido, e ficava aquela imagem na cabeça, de que o Anthony Kiedis era mó viajão, cagava com a banda, e tal... Mas depois que comecei a tocar fui perceber que o grande destaque mesmo é a instrumental dos caras (Flea, principalmente), e que as letras têm mais a ver com poesia, e tal, não dá pra levar muito ao pé da letra.
Sentiram a diferença?
Antes: ANTHONY KIEDIS é uma bosta!!!
Depois: FLEA é ducaralho!!!
Hehehehehehe!!!
Um abraço pra minha mãe que volta e meia eu pego viajando no fórum, hehehehe!!!
Te amo mãe!!! :'-)

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


porque a maioria das pessoas nesse mundo não sabem nem o que é guitarra, ai fazem igual o meu pai, olham só pra letra e pra quem está cantando!

Isso mesmo. A maioria ACHA que entende de música. :)

king_arthur
Veterano
# jan/04
· votar


Slap
porque a maioria das pessoas nesse mundo não sabem nem o que é guitarra
tem uns amigo meu que olham o baixista e dizem pra mim: "Quero ver tu faze isso na guitarra "

aheuahuehuaaehuaheuaheuhauea

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


tem uns amigo meu que olham o baixista e dizem pra mim: "Quero ver tu faze isso na guitarra "
mas esses sabem a diferença entre baixo e guitarra! :)

_Charles_
Veterano
# jan/04
· votar


maggie
tem uns amigo meu que olham o baixista e dizem pra mim: "Quero ver tu faze isso na guitarra "
mas esses sabem a diferença entre baixo e guitarra! :)


boooooa, huhuhuhhuhuhuh!!!!!!!!

guitar_nan
Veterano
# jan/04
· votar


tipo vamos tirar o led zeppelin por exemplo so pq o baterista morreu eles pararam de tocar isso sim e integridade de banda

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


guitar_nan
Concordo totalmente.

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


depende.. se a banda eh ruim, os q gostam soh veem o cantor,.. se os integrantes sao bons eles fazem sucesso

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


na maioria das bandas isso realmente acontece porque as letras que mostram o que a banda é mostram sua personalidade.
mas já no nightwish não porque quem faz as letras é o tuomas então para mim ele é o melhor da banda a Tarja reparem só no dvd encena no palco ela não sente emoção nas músicas enquanto canta porque não são os sentimentos dela que estão sendo expostos e sim os do tuomas mas já no koRn o Jonathan canta com total emoção sem vc saber a letra dá para entender o que ele etá cantando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq nas maiorias das bandas so o s vocalistas fazem