Alguém aí conhece/curte The Bangles?

    Autor Mensagem
    Arysson
    Veterano
    # dez/12


    The Bangles é uma banda feminina de Pop Rock que surgiu em meados dos anos 80, bastante conhecida por hits como "Eternal Flame", "Walk Like An Egyptian", "Manic Monday" e etc. Eu curto bastante, para mim a melhor banda feminina de todos os tempos, mas e vocês, o que acham?

    renatocaster
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Arysson

    Acho legal essa banda. Eu lembro que a música Eternal Flame fez parte da trilha sonora da novela "Que Rei Sou Eu?", da Globo. Por causa da novela essa música bombou nas rádios. Eu era bem pequeno, mas lembro muito bem.

    Arysson
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Arysson
    · votar


    renatocaster

    Eu nem era nascido na época, mas conheço a banda a muito tempo, herança dos meus pais, Eternal Flame é minha preferida delas, foi Top 10 em praticamente toda a América e Europa

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pelo visto não conhecem a banda...

    renatocaster
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Arysson

    Muitas dessas bandas que surgiram nos anos 80 sumiram.

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    renatocaster

    Ah né cara, mas as Bangles se reergueram muito bem, os álbuns mais recentes delas foram bem comercialmente, mas não é todos que tem contato com esse tipo de música né? A popularidade delas não é mais a mesma, mas não deixam de ser excelentes!

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/12
    · votar


    A Susanna Hoffs (vocalista principal) era linda.

    A banda era "meia boca", sucesso pop descartável.

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig

    Ela ainda é muito linda, nem parece que tem 53 anos!

    Quanto a banda, é questão de gosto. Particularmente adoro a sonoridade delas.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Arysson

    Esses dias ouvindo rádio com a minha mãe, tocou Eternal Flame. Minha mãe pediu pra eu dar um CD com essa música pra ela, aí eu coloque o meu pra tocar (rsrsrsrs)... Ouvia muito!

    Casper
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Quando eu era mais menor eu sempre quis
    dar um pega na Susanna Hoffs. Agora é
    vovozinha.




    Casper
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lembrei uma musca, por isso que eu queria pega-la:



    kiki
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    só conheço essas tres canções citadas no começo. é um popzinho eficiente, nada demais, como disse nosso camarada lelo.

    bom na medida do que é possivel.

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Casper

    Sou apaixonado pela Susanna kkkk' Acho ela linda demais, mesmo sendo cinquentona!

    Tenho toda a discografia das Bangles aqui em MP3 e ainda tenho os vinis do Different Light e Everything, e por sorte consegui numa lojinha de raridades uma vitrolinha, os escuto todo dia e não canso! É excelente kk'. E também tenho esse álbum da Susanna, o When You're a Boy, excelente também!

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kiki

    Como já disse, vai pelo gosto de cada um... As Bangles são de um público mais fechado (onde eu tenho certeza que me incluo), a sonoridade delas, mesmo sendo pop ao meu ver não é muito comum e é o tipo ame ou odeie, ou gosta ou não. Mas eu garanto que vários aqui já tiveram seu momento de Nostalgia com Eternal Flame não é? haha

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LeandroP

    Sua mãe tem muito bom gosto! Eu ainda não vi uma pessoa que não gostasse dessa música, é linda demais!

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar






    Essa é uma música que delas que gosto bastante, mas que não é tão conhecida...

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Só conheço os hits. Eternal Flame é a que eu menos gosto. Mela cueca demais.

    Walk like a egyptian e Manic Monday são true.

    Mas, boa mesmo era a Susana Hoffs.



    kiki
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Arysson
    não acho que seja "ame ou odeie". eu acho bom até. eternal flame é extremamente brega, mas não é ruim. walk like an egyptian é legal até.

    voce tem todo o direito de achar ótimo, mas eu acho que tem coisa bem melhor. mas fiquei pensando em quantas bandas só de mulheres eu curto, e não tem muita, até porque não existem muitas mesmo.
    eu por exemplo curto mais breeders, que é na linha mais indie e não é só de mulheres...

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Hahaha... Confesso que só conhecia Eternal Flames... haha.

    Mas eu curtia...
    Musiquinha clássica da falecida Antena 1 Light FM, hahah.


    Its Fucking Boring To Death
    Mas, boa mesmo era a Susana Hoffs.

    Sem dúvidas, boa mesmo.
    Só que essa calcinha estilo coador de café, dos anos 80, podia ser melhor, haha.

    Um aceno de longe!!!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Casper

    Agora é vovozinha.

    Vovozinha??? Nem tanto, hein!!!

    Olha as pernocas saradas...tá uma coroa enxuta. Eu pegaria fácil, hahaha.

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kiki

    Eu acho ótimo, mas elas são a minha banda feminina preferida mas não a preferida no geral (Nesse quesito são o Sepultura [adoro Thrash Metal] e a santa tríade do Rock N' Roll, que eu creio que todos conheçam[Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath, só para constar]). Bem, acho a sonoridade delas "ame ou odeie" porque já encontrei pessoas no meu dia-dia que também adoram as músicas e a banda, já outras que não suportam. Lógico que há os meios termos e tal, acho que me expressei mal ali. Bem, fora as Bangles eu curto várias bandas femininas de diferentes estilos, Como as The Go-Go's, Crucified Barbara, The Runaways, Vixen e por aí vai, conheço bastante. Eternal Flame é minha preferida delas mas admito que é bem breguinha mesmo, já até vi banda de Forró com versões dela. Mas ainda é uma das melhores músicas que já escutei.

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Its Fucking Boring To Death

    Gosto de todas as citadas, e a Susanna é muito boa mesmo hein kkkk'

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Del-Rei
    Só que essa calcinha estilo coador de café, dos anos 80, podia ser melhor, haha.


    Era o estilo da época né kkk'. Mas com certeza fica muito estranho, perde um pouco da sensualidade haha

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    E hey, alguém sabe onde encontro para download esse filme da Susanna, o "The Allnighter"? Sempre tive a curiosidade de ver, mas nunca achei na net, mesmo procurando em blogs bem Undergrounds... Se alguém souber pode me avisar?

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Era o estilo da época né kkk'. Mas com certeza fica muito estranho, perde um pouco da sensualidade haha

    com uma gostosa dessa na minha frente, a última coisa que eu ia me preocupar é a calcinha dela. Boa demais!

    Arysson

    Esse filme(The Allnighter)foi uma tentativa de lançar a Susanna como atriz. Mas, não deu muito certo. Ser gostosa não basta.

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    ''Ser gostosa não basta.''

    Opa , pra mim basta ! :P

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Its Fucking Boring To Death

    hahahaha Com certeza muito boa!

    Quanto ao filme eu já tô sabendo hehe. Foi flop ao extremo, fracasso total. Mas, desde que soube dele sempre tive a curiosidade de assistir, sempre que posso o procuro, mesmo que não tenha legenda nem nada kkk'. Acho que deva ser interessante!

    Arysson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gente, consegui achar o The Allnighter completo, em AVI, o problema é que ele não é legendado... Irei tentar legendá-lo depois!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí conhece/curte The Bangles?