Rush é finalmente induzido ao Rock'n Roll Hall of Fame.

Autor Mensagem
The Priest of the temples of Syrinx
Veterano
# dez/12


http://rockhall.com/inductees/

Não que isso seja lá de grande importância, mas qualquer tipode reconhecimento é bem vindo.

Uma das bandas mais geniais de todos os tempos e o melhor exemplo absoluto do que uma banda tem que ser.

Espero que façam um som animal na cerimônia de 2013 e ensinem como se faz impecavelmente esta arte chamada música.

ps.: chupa, Gene.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


Mais que merecido, uma puta banda, musicalmente e tecnicamente.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Cara... Que pena, né? Tanta banda boa merecia e esses caras aí ganham... =/

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/12
· votar


A vingança dos nerds.

The Priest of the temples of Syrinx
Veterano
# dez/12
· votar


Its Fucking Boring To Death
Reza a lenda de que pra saber se alguém é virgem ou não basta perguntar se curte Rush.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/12
· votar


The Priest of the temples of Syrinx

o público é o reflexo da banda. Ou é o contrário?

JJJ
Veterano
# dez/12
· votar


The Priest of the temples of Syrinx

Não que essas coisas de "hall da fama" valham lá muita coisa, mas que mereciam, com certeza. E há muito tempo atrás (o que teria sido, inclusive, mais apropriado do que agora, convenhamos).

Mas quem é esse "Gene"???

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


JJJ
Gene Simmons , o tiozão viadinho da cara pintada http://3.bp.blogspot.com/-xTJkVsyCh0I/UEjdz2uO0fI/AAAAAAAAFMY/ZDwqeivt mjA/s1600/genesimmons.jpg

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


The Priest of the temples of Syrinx
Muito merecido ! .

Reza a lenda de que pra saber se alguém é virgem ou não basta perguntar se curte Rush.

Se eu responder que sim eu sou ou não virgem ? O.O .

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Se eu responder que sim eu sou ou não virgem ?
É o contrário.

JJJ
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

E porque ele teria que "chupar"???

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


JJJ
E porque ele teria que "chupar"???
Pela lingua pra fora, deve sair chupando tudo por aí, deve ter sido uma indicação.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


JJJ
Heim ?

Geddy Waters
Veterano
# dez/12
· votar


JJJ
O Gene está em um constante estado de fúria, pois o Kiss nunca foi sequer indicado à indução. Ele brava aos quatro ventos que não se importa com isso, mas todo ano quando sai a lista (e eles não estão nela) ele roda a baiana no melhor estilo menino mimado e grita que deveria comprar o negócio e colocar o Kiss lá. Se isso não é ridículo, eu não sei o que é.

JJJ
Veterano
# dez/12
· votar


Geddy Waters

Ah tá, entendi. Mas, pela história (mais até do que pela música), acho que o Kiss devia estar lá também.

A propósito, o Rush começou a ser conhecido abrindo shows justamente para o Kiss.

renatocaster
Moderador
# dez/12
· votar


Geddy Waters

Eu achava que o Kiss já estava cansado de estar nesse tal Rock'n Roll Hall of Fame. Se até o Guns and Roses que não existe mais está, porque eles não estão?

Por isso que eu nem dou ideia para essas paradas. Que nem esse ranking de seleções da FIFA. O Brasil, maior vencedor de copas do mundo, única seleção a participar de todas as copas, fora outros títulos, está lá na rabeira do ranking, atrás de seleções como Croácia, Dinamarca, Grécia, e outras merdas. Vai entender.

Geddy Waters
Veterano
# dez/12
· votar


JJJ
Sim. A banda de abertura chegou a um patamar acima da banda principal. Em reconhecimento técnico, musicalmente (pessoal) e em prêmios por vendagem, quesito onde o Rush só perde pros Beatles e pros Rolling Stones.

Mas concordo que, pela história geral, o Kiss merecia sim estar lá. Deve ter havido alguma picuinha de interesses há muito tempo e eles não entraram, aí devido a isso o Gene só fala mal do negócio, o que os impede hoje de entrar.

JJJ
Veterano
# dez/12
· votar


Geddy Waters
prêmios por vendagem, quesito onde o Rush só perde pros Beatles e pros Rolling Stones.

Cara, não sei de onde você puxou essa informação, mas acho muito difícil isso aí ser verdade. Provavelmente, algumas outras bandas como Pink Floyd (Dark Side of The Moon vendeu pra caramba) e AC/DC (Back in Black é super-mega-hiper sucesso de vendas) venderam muito mais do que Rush...

Geddy Waters
Veterano
# dez/12
· votar


JJJ
De vendagens gerais sim. Na verdade, me expressei mal. O Rush é o terceiro grupo em certificações de ouro/platina consecutivas.

JJJ
Veterano
# dez/12
· votar


Geddy Waters
O Rush é o terceiro grupo em certificações de ouro/platina consecutivas.

hummm... então tá, mas meio que boiei agora... rsrs

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/12
· votar


O Rush é o terceiro grupo em certificações de ouro/platina consecutivas.

Está certo disso?

Geddy Waters
Veterano
# dez/12
· votar


Its Fucking Boring To Death

A RIAA está.

vinibassplayer
Veterano
# dez/12
· votar


Cara... Que pena, né? Tanta banda boa merecia e esses caras aí ganham... =/
Scrutinizer

o kiko loureiro falou a msm coisa qdo teve q premiar o massacration ahahahaha

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# dez/12
· votar


Alguém sabe se a cerimônia já tem data marcada?

MarcosMalmsteen
Veterano
# jan/13
· votar


Merecido mesmo... do Rush sairam todas as influencias pro que chamamos de Prog/Metal hj em dia... os caras sao foda!
mas uma duvida... o Purple não foi incluso ainda né?...

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jan/13
· votar


MarcosMalmsteen
Não. Foram indicados esse ano, mas não foram induzidos.

emersonlee
Veterano
# jan/13
· votar


The Priest of the temples of Syrinx
parabens pra eles, ja fazia muito tempo q era pra eles ta la


Geddy Waters
O Gene está em um constante estado de fúria, pois o Kiss nunca foi sequer indicado à indução. Ele brava aos quatro ventos que não se importa com isso, mas todo ano quando sai a lista (e eles não estão nela) ele roda a baiana no melhor estilo menino mimado e grita que deveria comprar o negócio e colocar o Kiss lá. Se isso não é ridículo, eu não sei o que é.
cara assim como o curintians ganhou a libertadores um dia eles chegam la hehehe

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


Ressuscitando pra colocar o vídeo da "indução" (acho que não tinham postado ainda).

VALE MUITO A PENA VER, do início ao fim!



Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


JJJ
O discurso do Lifeson foi o melhor discurso da história da humanidade.

E o "Foo Fighters" tocando caracterizado de Rush na era dos robes foi demais.

E é sempre bom ver o Neil falando.

Ótima cerimônia.

entamoeba
Membro Novato
# ago/14
· votar


O Alex é muito retardado! Discurso impecável! Já tinha visto a performance do Dave Grohl, mas não a homenagem. Muito bom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rush é finalmente induzido ao Rock'n Roll Hall of Fame.