Autor |
Mensagem |
LucasBM Veterano |
# nov/12
Bom, sei que tem muita coisa sobre os festivais Crossroads por aqui mas queria divulgar esse vídeo do festival de 2007 e saber se alguém aí tem ou já viu os TRÊS festivais.
O vídeo é esse: http://www.youtube.com/watch?v=zjfaQytFq8Y
Se não me engano é nesse festival que BB King, Buddy Guy, Eric Clapton e Jimmie Vaughan tocam Rock me Baby juntos...
Usei o keepvid.com pra baixar o vídeo e achei ESSE SITE que aparentemente tem todos os festivais.
Ainda não testei os links (estou baixando o 2007 do youtube) então se alguém quiser divulgar um dos outros 2 (2004 e 2010) ou mesmo postar em um site de compartilhamente pra dividir com os parças do fórum, seria muito bom.
Abraços.
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
LucasBM Vi todo este video, hoje ainda kk' E vi muita coisa do de 2010, não sei se vi tudo... uma vez passou na TV (a cabo, nao lembro o canal mas era HBO), olhei meio que fazendo umas coisas...
Muito é blues na veia, mas sempre tem outras coisas no meio, louco foi neste mesmo, a baixista do Jeff Beck sem sutiã, solando kk'
|
Delson Veterano |
# nov/12
· votar
Tá aí um show que eu gostaria de assistir...
|
LucasBM Veterano |
# nov/12
· votar
.Jeff.gomes Ainda não vi o vídeo inteiro. Meu navegador corrompeu o download (Por sorte faltando 1 segundo só pra terminar o vídeo, então to convertendo que vai ficar de boa UAHEUAHEUAHUEAHUEAHE
Por enquanto só vi fotos da baixista tocando sem o seutião... Não sabia que era nesse show.
Delson Pois é, eu também :(
Puts, pouca gente deu atenção AHUAEHUAHEUAHEUAHUE... também, um grupinho fuleiro desse tocando não ia chamar muita atenção né...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/12
· votar
LucasBM eu não sabia do de 2004 , eu tenho o 2007 e o 2010 , é o tipo da coisa q vale a pena ter na coleção de dvds , são verdadeiras aulas de guitarra , e de musica em geral.
|
LucasBM Veterano |
# dez/12 · Editado por: LucasBM
· votar
rhoadsvsvai Pois é cara. Ainda to procurando o 2004 e o 2007 num link pegal pra baixar (Mesmo que não seja qualidade boa) já que no youtube não tem...
Vejo que moveram para o Música em Geral. Mas o DVD Não fala EXCLUSIVAMENTE sobre guitarristas (Crossroads Guitar Festival) ? Bom, de qualquer forma, espero que eu ou alguém encontre aí os outros 2 porque o mundo precisa ver esses três shows. hehehehehe.
|
Mr.Myself Veterano |
# dez/12
· votar
Muito bom!!
Esse festival é incrivel!!
John Mayer mandou muito bem ae!!
|
LucasBM Veterano |
# dez/12
· votar
Mr.Myself Pô cara ainda não vi o Mayer, mas com certeza deve ter tocado pra caramba... Tocou sozinho ?
|