CROSSROADS - Steve Vai

Autor Mensagem
Mr Clapton
Veterano
# jul/04


Alguém sabe alguma coisa sobre esse filme? Como é o nome em português?

LeandroDoria
Veterano
# jul/04
· votar


CROSSROADS significa ENCRUZILHADA.
Sei pq minha banda cover de Bon Jovi se chamava assim! hehehe

dbizzo
Veterano
# jul/04
· votar


Acho que é A encruzilhada (a proposito, é isso que significa Crossroads)

André Gomez
Veterano
# jul/04
· votar


Se enu não me engano é aquele filme em que ele toca com o Daniel Sam. Nunca assisti mas sei que os dois tocam no filme

dbizzo
Veterano
# jul/04
· votar


No final do filme ele podia tocar guitarra na posição "garça" que ele usou no Karate Kid...

cbjr na veia
Veterano
# jul/04
· votar


huauhahuaHUahUuahuhahua

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


O lance da encruzilhada é baseado na música "crossroads" de robert Johnson. é uma musica auto-biografica, que conta a lenda de que robert jonson vendeu a alma para um diabo chamado legba em uma encruzilhada, para poder tocar bem (acho q ele tocava violão). Um filme muito bom!

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


vou tentar baixar. mas eu soube q tem mais dois filmes homonimos (ou algio assim) ai e fogo. e capaz de acabar baixando o crossroads da britney .ai eu morro de raiva

janick
Veterano
# jul/04
· votar


niredsystalaringologista
aproveita e assiste o filme!eheheheh

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar


putz! nem e erotico nem nada. hehahe

Richard Guitar
Veterano
# jul/04
· votar


é só dá preview no filme oras

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar


eu tenho esse filme, é mt bom, passava no cinemax td dia, eu vi ele umas 50 vezes, a storia eh q o mlk é fan de um cara q era blus man (gaita) dai ele vai atras do cara, mas o cara trata ele mo mau, dai ele enxe o saco do cara, e ajuda o cara a fugir da prisao de velhos, dai ele foge, qr ir para o mississipi, tocar blues e tals, dai ele vai indo de onibus, mas xega uma hora q acaba a grana, dai eles vao numa casa e encontram uma mina, q vira amigas deles, e o daniel san faz "amor" com ela, e o tiozao fla q agora sim ele vai ser um blues man, pq vai tocar como se tocasse em uma garota, com sentimentos, dai acontecem mts coisas e blablabla, dai no fim eles vao para A ENCRUZILHADA q o tiozao vendeu a alma pra ser fodao, dai eles fazem um acordo q se o daniel san ganhar ele solta a alma do tiozao, mas se ele perder a alma do daniel tb vai ser dele, dai começa a batalha, e o vai toca ate BAD HORSIE uma parte, mt loka, dai no fim ele termina com arpejos, q ele mistura blues com musica classica, e ganha e ficam tds felizes para sempre

FDG
Veterano
# jul/04
· votar


paulgilbert
parece ser bom então,até agora só vi o duelo msm

o daniel san faz "amor" com ela
mas isso ficou feminino demais hein

edutoejam
Veterano
# jul/04
· votar


eu sí vi o duelo

enho mo vontade de ver o filme inteiro

Renan Razuk
Veterano
# jul/04
· votar


FILME MUITO BOM...... NA ESCOLA DE MUSICA QUE EU ESTUDEI...
TODOS OS ALUNOS ERAM OBRIGADOS A ASSISTIR....

ATÉ A MUSICA FOI UM DOS EXERCICIOS DA PROVA;.;.;;.

elbartman
Veterano
# jul/04
· votar


puxa vida Paul Gilbert, foi a melhor resenha q já
li na minha vida! huauhaahu, principalmente as partes "o daniel san faz "amor" com ela" ou
"tiozao vendeu a alma pra ser fodao"

hã.... é estranho a afirmação do tiozão no filme sobre ser um blues-man, então quer dizer q invés de treinar na guitarra, talvez algumas escalas ou penta, eu deveria mesmo é me masturbar?

ah! eu lembrei tbm q aquele arpejo é baseado na obra do Pagannini (é este?) e que a música Bad Horsie, foi feita a partir do começo do duelo do Jack Butler (acho q era este o nome do Vai no filme)

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


essa porra desse filme eu num acho em nenhuma locadora, mó raiva...

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar


Po ...eu tb não acho viu ......

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


eu só assisti ele uma vez na TV à cabo, e peguei ele pela metade.... hj vou procurar denovo....

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


já vi umas dez vezes.

VRock
Veterano
# jul/04
· votar


Velhos, esse filme passa toda hora na TNT ateh naum poder mais...

Ele conta uma historia baseada na lenda do Eric Johnson na Encruzilhada, na qual dizem q ele fez um pacto com o Demo lah pra aprender a tocar e ser famoso. No final do filme o Daniel San entra num duelo com o Jack Butler q eh o Steve Vai no filme e ganha...tipo o Vai pra errar ele tira o dedo muito forçadamente...eh muito feio.

elbartman
Veterano
# jul/04
· votar


mó tosco esta parte do filme, tipo, o kra é tão profissional q ele força o próprio dedo para errar, hehe

VRock
Veterano
# jul/04
· votar


Pois eh, nós forçamos o dedo pra acertar o q ele toca e ele força o dedo pra errar o q nós erramos! =`P

Errol
Veterano
# jul/04
· votar


A Encruzilhada, passa uma vêz por mês na TNT, dublado.

Britnéiaa
Veterano
# jul/04
· votar


O unico filme crossroads que eu conheço é o da Britney Spears...

janick
Veterano
# jul/04
· votar


Britnéiaa
=/...............
qlquer locadora vc acha o VHS dele eu acho . . . ja vi em altas aki perto . . . legalzinho o filme

Makoto
Veterano
# jul/04
· votar


eh band of brothers?
Tem no Kazaa? meu Emule eh meio ruim

RIQUE
Veterano
# jul/04
· votar


http://rique.palcomp3.com.br

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


falando na loira, ela vai sair pelada na playboy em outubro, hehehehe

Britnéiaa
Veterano
# jul/04 · Editado por: Britnéiaa
· votar


janick
:P
Agente Smith
nossa.. mais um falando isso....
jah foi desmentida essa historia...:D
alias... to nem ai..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CROSSROADS - Steve Vai