Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# nov/12
· votar
Bu! :P
Aparecendo por aqui só para agradecer a vocês pelos comentários! Muito obrigada, é sempre legal ter algum retorno.
Beijos!! :)
|
ogner Veterano
|
# nov/12
· votar
Sheev
É nóis!! hehe!!
o/
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/12
· votar
Marcus Cerutti, Sheev, Makumbator, Gilberto Juba, ogner funk na veia!! muito bom mesmo (nao seria de esperar outra coisa) Cadê a Sheev? desaparecida do forum!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Caramba, Sheev tá arrebentando cada vez mais, muito bom! Deu até umas "rasgadas" super maneiras, sempre bom poder ouvi-la cantar (e falar também, mas isso não vem ao caso)!
Maneiro também ouvir o makumbator tocando o baixão em sua profissão de ofício, mandou muito, baixo muito bem timbrado e tocado ehehe
A bateria e o Hammond ficaram muito trues também. Muito bem gravada a bateria!
E óggy, ficaram trues as guitarras e toda a mix, parabéns! Mas só te mando o papo reto, aproveita logo a voz da Sheev aí e coloque nuns sons próprios seus, antes que outro o faça!! (Cê já a conheceu pessoalmente? Eu já :D)
|
ogner Veterano
|
# nov/12
· votar
overlappingcircles Valeu velhinho!!
Die Kunst der Fuge É, não conheço pessoalmente. Mas tb to sabendo que ela ja tem uma banda e me limou!! Já tem outro guitarrista!! Snif, snif... :(
Valeu!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Caramba, fiquei com a juba em pé agora ao descobrir que a bateria não era real! :O
ogner É, não conheço pessoalmente. Mas tb to sabendo que ela ja tem uma banda e me limou!! Já tem outro guitarrista!!
É sério isso? Puxa, demos mole =/
|
Gilberto Juba Veterano |
# nov/12
· votar
overlappingcircles
Opa, valeu!
Die Kunst der Fuge hahahaha, boa! Cara, se você e o bahia acharam que a batera ficou convincente, é um ótimo sinal.. valeu!!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
Todo mundo arrebentou nessa gravina, sem exceções!
Parabéns a todos pela sonzeira de altíssima qualidade! o/
|
Marcus Cerutti Veterano |
# nov/12 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar
Valeu gente!
Muito bom tocar com essa rapaziada, muito bacana ter os comentários de todos por aqui!!
|
RoLP Veterano |
# nov/12
· votar
Caramba....muito bom.... Não tinha ouvido. A vocal manda muito....não deixou nada a desejar à Joss Stone...e olha que a voz dela é monstra!
Curti mto o instrumental...guita com timbrão...animalll!
|
ogner Veterano
|
# nov/12
· votar
Marcus Cerutti Hey, isso ae!! Pero sin perder la ternura jamás
RoLP Valeu pela ouvida e comentada!! o/
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
Agradeço os comentários da galera! Valeu gente!
|