Autor |
Mensagem |
RoLP Veterano |
# nov/12
Ae galeraaaa!!
Sou o guitarrista da Lacrima e estamos ralando há 5 anos tentando remar contra a maré dos 'inimigos das guitarras" nos Cds e videoclipes! Lançamos duas novas músicas do nosso CD no site...e queria compartilhar com vocês... Espero que a gente consiga alcançar a grande mídia e tentar trazer um pouco de rock pra galera...que infelizmente não conhece quase nada. Sei que há muitos estilos de rock (e particularmente gosto de todos, inclusive de outros estilos como o Blues)....mas quanto mais guitarra surgir melhor né.
Basicamente um som de guitarra de Les Paul/Marshall o tempo todo...sou grande fã desta linha de timbre!! E o clipe está vindo....posto pra vocês quando sair.
Segue abaixo:
Só dar o play que toca no site!
Abraços galera!!!
|
RoLP Veterano |
# nov/12
· votar
Tem uma acústica tb, são 03 músicas no total
|
RoLP Veterano |
# nov/12
· votar
Ninguém ouviu ae galera? Se não colocar slash ou zakk ninguém acessa o tópico né? huahuahuahuahuahu
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
RoLP
Nunca ouvi Lacrima, se parece com o que?
|
ogner Veterano
|
# nov/12
· votar
RoLP Bacana velho!! Essa vocal ae, é gatinha?? Hehehehe!!
o/
|
RoLP Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO E aeee! :) É uma banda de rock n roll nacional. Uma mistura de rock/blues....baseado nas bandas que nós mais curtimos (Guns, Acdc, Aerosmith, etc..).
Sou um dos guitarristas....
|
RoLP Veterano |
# nov/12
· votar
ogner Valeu pela força Ogner....estamos lançando um clipe e torcendo pra ver se vai rolar um rock na MTV...e ai venho postar pra galera ver.
A vocal é gatíssima....sou fã dela ao vivo. E canta pra caramba....sempre curti. Dá um look nela cantando Highway to Hell aqui: Foi uma das poucas vocalistas que teve peito de ir cantar um rock na MTV hoje em dia...
O Cd ta vindo cheio de solo de guitarra na linha acdc/guns...que são meus preferidos...aquela mistura de rock clássico com blues. Qdo soltar tudo tb venho postar pra galera dar opinião.
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# nov/12
· votar
RoLP Cara , to loco ou a vocalista já foi naquele programa quem fica em pé , do datena ? . A proposito , muito boa a banda , já conhecia faz um tempo .
|
RoLP Veterano |
# nov/12 · Editado por: RoLP
· votar
GuitarristaGuitarreiro huahuahuhauhuahuah ela mesma!!! Ganhou uma graninha legal lá e divulgou a banda.... Sei que o negócio lá do Datena é bem sério....vc se inscreve e passa por 1 milhão de provas, teste de vídeo e não sei o que mais... Ela teve sorte.... E rendeu bastante show essa mídia na Band.
Valeu pelo apoio!!! Eu acho que as bandas tem mais que se apoiar mesmo. Tem espaço pra todos e muitas bandas boas....esperando oportunidades....e cada vez mais o meio musical dificultando...
|
RoLP Veterano |
# nov/12
· votar
Pra galera que quiser ouvir mais fácil..tem direto no SoundCloud:
Música 1 - Você vai me notar
Música 2: Com você
|
RoLP Veterano |
# nov/12
· votar
Ou o canal todo...que é mais fácil da galera ver parte do trabalho e falar o que achou:
Soundcloud
|
darenhart Veterano |
# nov/12
· votar
q tal nosso tributo
|