sobre essas bandas popzinhas de indie rock

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# nov/12
· votar


BraulioLanger

Entendi...

Dentro dessa tua colocação, acho que como tudo na música têm bandas legais e outras não tão legais.

Tá cheio de banda de Heavy, Black, Punk, Hard, Poser, Fusion, Prog, Melódico, Simphonic, Blues, Industrial e etc, ruim prá caraleo!

Acho que uma banda poder ser boa ou ruim independente do gênero.

Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


Putz. Tava afim de postar no tópico mas ...o que dizer pra galera que trolla o Floyd? Difícil...Devem ser todos fãs daquela bosta do Oasis...kkkkkkk

waltercruz
Veterano
# nov/12
· votar


band of horses é bacaninha tb.



JoaoAgs1
Veterano
# nov/12
· votar


The Doves



Lelo Mig
Membro
# nov/12
· votar


Isso é Indie Rock??









Se for...gosto de algumas coisas e outras não! Como acontece em todos os demais estilos.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar


Led Zé
daquela bosta do Oasis...kkkkkkk


E tu deve gostar daquela bosta do Pink Floyd ! -q , Mas não tem oque discutir , Pink Floyd é Bom Pra Cacete , uma das melhores bandas da Historia , Mas Acho que só os Tiozoes que escutam mesmo , A maioria dos adolescentes acham Pink Floyd Chato pra cacete e chamam de música de velho . Mas há exeçoes .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar




GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Lelo Mig
A versão do nirvana do Lake of fire é bem melhor D; . que Voz sofrível desse cara heim ? quase pior que a do Kurt , mas a banda é muito boa .



(Reparem nos caras do Meat no video)

Lelo Mig
Membro
# nov/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Sim, eu conhecia essa versão do Nirvana....acho legal.

O Meat Puppets foi a grande influência do Kurt, inclusive na arte de cantar mal....hehehe

Ainda assim, nada contra, gosto do Nirvana e do Kurt...pelo contrário, se o Kurt cantasse bem, o Nirvana não teria metade da graça que teve.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre essas bandas popzinhas de indie rock