[Pedido a moderação] Divulgação de espaços para show

    Autor Mensagem
    Gui Tsuu
    Veterano
    # out/12


    Galera,

    Pesquisei, pesquisei até encontrei alguns tópicos com alguns caras pedindo informações de onde podem tocar, mas a maioria são tópicos desatualizados, e normalmente é o pessoal dando dica de qual passo o cara tem que dar...

    Sei também, que para fazer um show mais comercial é só passar em bares que fazem show ao vivo, e falar com a administração, entregar uma demo, etc...

    Meu problema é que minha banda ainda não é profissional, e também não estamos afim de pagar para tocar em algum lugar como já vi que algumas bandas de amigos meus fizeram (no máximo venderíamos alguns ingressos para conseguir tocar no local).

    Estamos loucos para sair do estúdio e passar as músicas que ensaiamos, mas não achamos nenhum lugar bom, eu iria criar um tópico somente para fazer esse pedido, e como bom membro do FCC dei uma pesquisada antes de criar um tópico repetido! XD

    Nos, tópicos que achei, vi esses problemas que mencionei acima, a galera da mais conselho do que o cara deve fazer em vez de indicação ou divulgação e ainda por cima a maioria está desatualizado...

    queria pedir pra moderação se não poderia criar um tópico fixo para divulgação de espaços de show, desde casa e bares mais profissionais até eventos publicos amadores...

    seria um tópico excelente para muitos que estão iniciando seus shows, e uma ferramente muito melhor do que o google, ou sites de anúncios de banda que também anunciam eventos....

    As ferramentas de buscas desses sites citados normalmente traz muita informação desatualizada, te jogando para paginas de inscrições de eventos de 2004, vou me inscrever e voltar no tempo para participar (Y) kkk

    Obrigado!!!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    "ATENÇÃO!

    Os textos publicados são de exclusiva responsabilidade do seu emitente e dos usuários que delas fizerem uso, ficando o Fórum Cifra Club livre de qualquer responsabilidade sobre qualquer consequência.

    Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.

    Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda."

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Pedido a moderação] Divulgação de espaços para show