Bee gees! Os caras sao fodoes!

Autor Mensagem
jacksonclub
Veterano
# mar/05
· votar


o q eh Doo-wop?

mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto pra caramba de Bee Gees! Pena q o Maurice Gibb morreu...

Tudo bem q eles faziam umas parcerias escr#tas tipo..com Xitãozinho e Xóróró, Celine Dion...mas "Jive Talkin'", "How Deep Is Your Love", "Saturday Night Fever", "Words"...são mtooooo boas...

totalmente disco, mas eu gosto! XD

Alan Borher
Veterano
# mar/05
· votar


Pq a musica deles eh meio q símbolo gay? estilo village people,, os cara eram bom, mas akele falsette chato irritava, akela voz fininha...´

Para falar sobre isso é necessário conhecer um pouco da história da música Disco. No final dos anos 60 e início dos 70, o mundo encontra-se ainda dominado pelo estilo ''Beatles''. Só que paralelamente a isso começa o surgimento da música dançante nos lugares mais pobres e discriminados( inicio dos anos 70), e nesse início este tipo de música foi discriminada pelo mundo tradicional do Rock. POR ESTA RAZÃO, no início a Disco Music era uma música restrita aos negros, pobres e gays. Só que em meados dos anos 70, a música de dança começa a ser popularizada por grupos do genero. Rapidamente o Rock prepara um contra ataque e consegue ''abafar'' esta explosao, fazendo com q a musica dançante entrasse em decadencia. Só que em 1977 é lançado ''Os Embalos De Sabado a Noite'', os Bee Gees tomam a frente, colocam 5 músicas entre as 10 mais tocadas do PLANETA, vendem 50 milhoes de cópias com a trilha sonora, e assim explodem o fenomeno chamado de DISCO MUSIC., agora nao mais restrito, e sim popular em todo o mundo para todas as camadas sociais , ideologias, sexo, etc, etc. Por isso é absudo dizer que OS BEE GEES fizeram musica gay se todo o mundo dançou do mesmo jeito. Aliás, basta assistir ao filme e ver q nao tem nada de gay. Pelo contrario, o filme mostra uma tragedia social causada pelo capitalismo.
Alem disso as proprias letras das musicas dos bee gees desta epoca dizem isso. E os proprios bee gees esclarecem q nao era nem intençao deles fazerem musicas do estilo Disco music. A mídia q inventou isso.
E para finalizar, o periodo dos Embalos so compreende no maximo 5 anos da extensa carreira dos Bee Gees. É O GRUPO DE MAIOR LONGEVIDADE DE TODOS OS TEMPOS, VIVERAM POR 5 DECADAS. NAO E JUSO JULGAR A MUSICA DELES POR 10 % DA CARREIRA.

JuninhoL
Veterano
# mar/05
· votar


é mt bom msm!! naum sou fã, mas de vez enquando escuto um pouco!!

Robinson
Veterano
# mar/05
· votar


Bem, sesão fodões não sei... só sei que parecem viadões.

Jamure
Veterano
# mar/05
· votar


A música dos Bee Gees, como toda a Disco foi discriminada porque trouxe latinos, negros e gays às paradas de sucesso - por isso foi tão combatido pela sociedade branca racista, promovendo eventos como o "Disco Sucks". Foi uma ameaça ao Rock branco.

Teve muita coisa ruim, mas muita coisa boa na Disco.

Agora, se os caras do Bee Gees davam a bunda ou pegavam mais mulher que a Zélia Duncan isso não faz diferença pra mim. Eu curto as músicas deles e acabou.

LoCorS
Veterano
# mar/06
· votar


Os caras sao mt bons... a proposito alguem poderia me arrumar umas tablaturas de qualquer musica deles ?? eu curto mt.

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


Eu adoro Bee Gees, músicos primorosos, harmonia vocal mais do que perfeita, talento impressionante. Mas dizer que são iguais KLB é surdez ou falta de bom senso. Em tempo: How Deep is Your love é uma das músicas mais bonitas de todos os tempos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bee gees! Os caras sao fodoes!